M2Trade fecha parceria com a chilena AndesComex

MIchelle Fernandes
MIchelle Fernandes
Fortalecendo as relações comerciais entre Brasil e Chile, a M2Trade, empresa de comércio exterior, acaba de fechar parceria com a AndesComex, trading chilena especializada na comercialização de commodities.
 
A parceria visa representar a empresa no Brasil através do pacote de serviços EasyExpo, que oferece consultoria completa para todos os passos para a exportação de produtos. “Estas operações possuem grande importância para a balança comercial brasileira pois movimentam entre U$10 a U$ 15 milhões de dólares, cada”, afirma Michelle Fernandes, CEO da M2Trade.
Entre as mercadorias que serão comercializadas estão minério, frango, café, aço, combustível, milho, carne bovina, entre outras.
 

O EasyExpo prepara as empresas para atuarem no mercado internacional. O serviço vai desde a preparação documental das firmas e das mercadorias a serem exportadas até a assistência nas áreas fiscal, tributária, aduaneira e jurídica. Para Michelle Fernandes, CEO da M2Trade, o objetivo é colocar a empresa ou produto em conformidade com as regras e normas internacionais de exportação, diminuindo os custos e o tempo para quem busca agilidade em exportar.

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui