Marcas e Mercados
No Result
View All Result
  • Login
  • Home
  • Notícias
  • Opinião
  • PR Newswire
  • Livros
PRICING
SUBSCRIBE
  • Home
  • Notícias
  • Opinião
  • PR Newswire
  • Livros
No Result
View All Result
Marcas e Mercados
No Result
View All Result
Home Destaque

L’Oréal Paris apresenta novo canal no YouTube

Redação by Redação
dezembro 7, 2018
Reading Time: 4min read
0
L’Oréal Paris apresenta novo canal no YouTube

Com o objetivo de intensificar a presença digital e ser referência em conteúdo de beleza, a marca francesa L’Oréal Paris acaba de reformular seu canal no YouTube no Brasil, que leva o nome da própria marca. A proposta da plataforma é ser fonte de inspiração e informação, além de oferecer um conteúdo original, mostrando um jeito totalmente novo de vivenciar a beleza.

RELATED POSTS

Encontros sobre tendências da tecnologia e transformação digital marcam a primeira programação cultural de 2021 do Espaço Conceito Banco do Brasil

Novidade no mundo dos negócios: Empresárias inovam empreendendo com o mercado de “Armário Coletivo”

Vivant lança vinhos frisantes na lata

Com assuntos de relevância atual, tecnologia e inovação, o canal tem a função de esclarecer todos os questionamentos do público. A marca contará sempre com apresentadores especialistas, para explicar de forma simples os tópicos escolhidos.

“Nos dias de hoje é muito importante estar presente na vida das consumidoras em todos os pontos de contato, principalmente na internet. Já temos uma forte presença digital, mas ainda faltava esse asset para entregar um conteúdo cada vez mais eficaz para elas. Ter a oportunidade de trabalhar mais o educacional de nossos produtos, vai nos tornar mais próximos ainda do nosso público, que demanda cada vez mais um conteúdo robusto e verdadeiro”, comenta Bianca Pi, diretora de L’Oréal Paris no Brasil.

 O canal é criado, produzido e gerenciado pela Snack Brands, divisão de marcas da Rede Snack, maior rede multiplataforma brasileira de social video. 

“Muito mais que consumidores, L’Oréal Paris é uma marca que tem comunidade altamente engajada em seus produtos e na sua história. Ir para o YouTube em uma presença always on é uma forma de ampliar esse diálogo na ferramenta mais poderosa de comunicação que existe hoje no mundo, que é o vídeo online”, comenta Nelson Botega, sócio-fundador CEO da Rede Snack.

Entre os temas mais pedidos estão os tutorias de como pintar os cabelos em casa, dicas de cuidados com a pele, como manter os cabelos sempre brilhosos. O canal conta com  seis playlists, distribuídas às quartas, sempre às 20h. São elas: Colab colorida, com passo a passo, Lab explica, com novas tecnologias e inovações, Passinhos, com dicas rápidas, Coisas que você não sabia, com dicas de beleza e para a pele, Top 10 comentários e  Desafiei.

L’Oréal Paris é uma das principais marcas de beleza no mundo, que tem como missão proporcionar soluções para o cotidiano de pessoas reais.  A partir dessa plataforma, L’Oréal Paris visa inserir a marca entre as “creators” do Brasil, e estar entre os cinco maiores canais do Youtube no Brasil.

L’Oréal Paris:
Presente em mais de 120 países, a assinatura L’Oréal Paris se desenvolve em torno da filosofia de inovar e oferecer ao maior número de consumidores possível os produtos mais eficientes, ao melhor preço. Uma filosofia que incorpora a pesquisa, através de seus laboratórios, e o desejo de democratizar uma expertise profissional. 

Rede Snack
A Snack, fundada pelos publicitários Vitor Knijnik e Nelson Botega, é a maior rede multiplataforma brasileira de social video, com mais de 90 milhões de inscritos no YouTube. Ela cria, produz e desenvolve audiência de canais de YouTube e multiplataforma para marcas e originais.  

A rede conta com duas divisões:

Amazing Snack –  é divisão de entretenimento e creators da rede. São mais de 15 produções originais como Ilha de Barbados, OK!OK!, Casa do Saber, Vendi Meu Sofá com Gabriela Pugliesi e creators afiliados à rede como Niina Secrets, PC Siqueira, Galo Frito, Jovem Nerd, Barbixas, Flavia Pavanelli, Fabi Santina, entre outros nomes.  

Snack Brands – é a divisão de marcas da Snack. A área é responsável pela criação, produção, inteligência de influenciadores e gerenciamento de audiência de campanhas de marcas para o Youtube e multiplataforma, além do desenvolvimento completo de brand channels. Só em 2018 foram desenvolvidos mais de 100 projetos de branded content para marcas de diversos setores, como Itaú, L’oréal, TIM, Unilever, Boticário, Natura, P&G, Ri Happy, entre outros.  Além das campanhas, a divisão conta com o desenvolvimento completo e produção de 12 canais de marcas, os chaamados “always on”. Entre eles o Mundo da Menina, maior canal de marca do país com 2,5 milhões de inscritos. 

A Rede Snack tem mais de 90 milhões de inscritos no YouTube, 12 mil vídeos publicados, mais de 3,4 bilhões de visualizações: http://www.youtube.com/user/redesnack

Redação
Redação
+ posts
  • Redação
    http://www.marcasemercados.com.br/author/redacao/
    Bacardí leva marcas premium para a Sapucaí no Carnaval 2018
  • Redação
    http://www.marcasemercados.com.br/author/redacao/
    Ambev lança VOA, programa que ajudará a transformar a realidade de ONGs do Brasil
  • Redação
    http://www.marcasemercados.com.br/author/redacao/
    Grupo GPS adquire parte da LC Restaurantes, estimando mais de R$ 3 bilhões de receita anual
  • Redação
    http://www.marcasemercados.com.br/author/redacao/
    Inovação do Grupo Perinatal agiliza o atendimento ao paciente
ShareTweetPin
Redação

Redação

Related Posts

Notícias

Encontros sobre tendências da tecnologia e transformação digital marcam a primeira programação cultural de 2021 do Espaço Conceito Banco do Brasil

janeiro 15, 2021
Mari e Pri (foto: Yulia Timofeeva)
Notícias

Novidade no mundo dos negócios: Empresárias inovam empreendendo com o mercado de “Armário Coletivo”

janeiro 12, 2021
Vivant Wines Frisantes
Destaque

Vivant lança vinhos frisantes na lata

janeiro 11, 2021
RJPET
Notícias

RJPET lança calendário de campanhas de adoção de animais

janeiro 7, 2021
Notícias

Mercado de galpões logísticos seguirá crescendo m 2021

janeiro 7, 2021
Ortobom lança campanha de Saldão de Verão
Notícias

Ortobom lança campanha de Saldão de Verão

dezembro 24, 2020
Next Post

Sebrae promove evento sobre a importância do design para as empresas

Maratona gratuita para empreendedores

Deixe uma resposta Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts recomendados

Mari e Pri (foto: Yulia Timofeeva)

Novidade no mundo dos negócios: Empresárias inovam empreendendo com o mercado de “Armário Coletivo”

janeiro 12, 2021

Apimentou, primeiro Marketplace erótico do país, lança promoção de Black Friday

novembro 19, 2018

Ovomaltine lança embalagem promocional de Flocos Crocantes

julho 5, 2018

Últimas notícias

Encontros sobre tendências da tecnologia e transformação digital marcam a primeira programação cultural de 2021 do Espaço Conceito Banco do Brasil

by Redação
janeiro 15, 2021
0

As tendências da tecnologia e a transformação digital. Estes são os temas que vão nortear os encontros do segundo ciclo...

Mari e Pri (foto: Yulia Timofeeva)

Novidade no mundo dos negócios: Empresárias inovam empreendendo com o mercado de “Armário Coletivo”

by Jorge Rodrigues
janeiro 12, 2021
0

Em meio a pandemia, muita gente pode desenvolver suas habilidades, seja empreendendo ou até multiplicando seus talentos. Esse foi o...

Vivant Wines Frisantes

Vivant lança vinhos frisantes na lata

by Redação
janeiro 11, 2021
0

Depois de receber um aporte de R$ 5 milhões e fechar um acordo de fornecimento nacional com o Grupo Pão...

RJPET

RJPET lança calendário de campanhas de adoção de animais

by Redação
janeiro 7, 2021
0

A Secretaria de Agricultura, Pecuária, Pesca e Abastecimento, através da Subsecretaria RJPET, lança neste domingo (10/01) o calendário das campanhas...

Mercado de galpões logísticos seguirá crescendo m 2021

by Redação
janeiro 7, 2021
0

O mercado de construções logísticas sai fortalecido da pandemia. A própria crise econômica - que levou donos de escritórios, galpões...

Ortobom lança campanha de Saldão de Verão

Ortobom lança campanha de Saldão de Verão

by Redação
dezembro 24, 2020
0

A Ortobom, maior franqueadora de colchões do mundo e maior fabricante de colchões da América Latina, apresenta sua campanha Saldão...

Thais de Campos lança a maratona ‘Revelando os segredos da câmera para as redes sociais’

by Redação
dezembro 23, 2020
0

Profissionais liberais carregam em seus smartphones suas vidas pessoais e profissionais, suas agendas, estratégias e planejamentos. Para aumentar sua produtividade...

Linha Color - Caderno Inteligente

Caderno Inteligente lança nova linha Color

by Redação
dezembro 23, 2020
0

Com o objetivo de buscar e lançar constantemente novidades e muita criatividade para o mercado de papelaria, o Caderno Inteligente...

Marcas e Mercados

Marcas e Mercados - Saiba mais

Posts recentes

  • Encontros sobre tendências da tecnologia e transformação digital marcam a primeira programação cultural de 2021 do Espaço Conceito Banco do Brasil
  • Novidade no mundo dos negócios: Empresárias inovam empreendendo com o mercado de “Armário Coletivo”
  • Vivant lança vinhos frisantes na lata

Categorias

  • Destaque
  • Esportes
  • Livros
  • Notícias
  • Opinião
  • Tecnologia
  • Uncategorized

© 2020 Marcas e Mercados - Marcas e Mercados.

No Result
View All Result
  • Home
  • Notícias
  • Opinião
  • PR Newswire
  • Livros
  • Expediente
  • Contato

© 2020 Marcas e Mercados - Marcas e Mercados.

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Create New Account!

Fill the forms bellow to register

All fields are required. Log In

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In