Korsa expande suas alianças comerciais

James Theodoro - Korsa ( Foto de Kaique Galiza
James Theodoro - Korsa ( Foto de Kaique Galiza
A Korsa, referência no Brasil em seguros corporativos, consultoria e gerenciamento de risco, acaba de anunciar sua nova parceria internacional. A corretora acaba de assinar um contrato de parceria com a Malakut Insurance Brokers, maior empresa independente de corretagem de seguros e resseguros da Rússia. Atuando desde 1999 e com sede em Moscou, a empresa movimenta mais de US$ 280 milhões de prêmio /ano, atendendo a cliente corporativos dos setores de Energia , O&G , aviação e espaço.

A aliança com a Malakut amplia ainda mais a atuação da Korsa fora do Brasil, principalmente na Europa Oriental, em contra partida, a Korsa atenderá as demandas da Malakut aqui no Brasil. A Rússia possui altos investimentos no Brasil, principalmente na área de petróleo, gás e fertilizantes.

De acordo com James Theodoro, presidente da Korsa, essa parceria trará bons frutos para ambas empresas e aos clientes. “Brasil e Russia são mercados complexos. A Korsa e Malakut são profundos conhecedores de seus mercados e possuem uma equipe técnica altamente qualificada , há muita sinergia e intercambio”, afirma James. 

 
Saiba mais sobre a Korsa em www.korsa.com.br .

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui