Marcas e Mercados
No Result
View All Result
  • Login
  • Home
  • Notícias
  • Opinião
  • PR Newswire
  • Livros
PRICING
SUBSCRIBE
  • Home
  • Notícias
  • Opinião
  • PR Newswire
  • Livros
No Result
View All Result
Marcas e Mercados
No Result
View All Result
Home Destaque

Jasmine Alimentos e Amazon fecham parceria para venda de produtos saudáveis no Brasil

Colaboração entre as duas empresas visa atingir nicho de alimentação saudável e ampliar a escala de distribuição da marca no território nacional

Redação by Redação
agosto 10, 2020
Reading Time: 2min read
0
Jasmine Alimentos e Amazon fecham parceria para venda de produtos saudáveis no Brasil

Há 30 anos no mercado, a Jasmine Alimentos deu um novo passo para expandir a venda de produtos saudáveis a nível nacional: uma parceria com a Amazon, a gigante do e-commerce, que só no último trimestre registrou lucro líquido de aproximadamente R$ 26 bilhões.

RELATED POSTS

Penalty fecha com 90min para ativar estaduais

Bangu Shopping celebra o dia internacional da mulher com lives durante  a campanha #empoderaela 

Jogar ao vivo ou não jogar ao vivo – essa é a questão, com a Roleta online!

A colaboração começou a ser desenhada em janeiro de 2020 e foi consolidada no segundo semestre. A Amazon adquiriu 19 tipos de produtos da empresa brasileira especializada em alimentos saudáveis para revender em todo o Brasil. Entre as opções estão aveia, granola, cookies, linhaça, proteína de soja, quinoa e arroz orgânico. Contudo, as negociações preveem a inclusão de 100% dos produtos da Jasmine Alimentos no e-commerce nos próximos meses. 

Para o diretor comercial e de logística da Jasmine, Fabiano Vasconcelos, a parceria foi iniciada com o objetivo de atingir clientes que o varejo comum não conseguia alcançar. “De dois anos para cá, a Jasmine vem fazendo uma introdução nos mercados de nível nacional, no grande varejo, mas o canal ainda não atingia todos os estados. Por meio da parceria com a Amazon, o consumidor não depende apenas do ponto de venda próximo a sua residência. Até clientes que moram em cidades do interior conseguem acessar o site, comprar e receber o produto em casa”, explica. 

A estratégia foi ainda mais assertiva no período da pandemia do novo coronavírus. “Nós sabemos que, em função da pandemia, muitas pessoas estão evitando sair de casa. Outro fator relevante são as restrições de funcionamento de supermercados e do pequeno varejo, que se limita aos decretos municipais para a contenção do vírus. Graças a essa parceria, o consumidor não precisa se deslocar para conseguir nossos produtos. Estar em um e-commerce desse porte é um grande diferencial, principalmente nesse momento que estamos vivendo”, ressalta o diretor comercial da Jasmine. 

Redação
Redação
+ posts
  • Redação
    http://www.marcasemercados.com.br/author/redacao/
    Bacardí leva marcas premium para a Sapucaí no Carnaval 2018
  • Redação
    http://www.marcasemercados.com.br/author/redacao/
    Ambev lança VOA, programa que ajudará a transformar a realidade de ONGs do Brasil
  • Redação
    http://www.marcasemercados.com.br/author/redacao/
    Grupo GPS adquire parte da LC Restaurantes, estimando mais de R$ 3 bilhões de receita anual
  • Redação
    http://www.marcasemercados.com.br/author/redacao/
    Inovação do Grupo Perinatal agiliza o atendimento ao paciente
Tags: AmazonJasmine Alimentos
ShareTweetPin
Redação

Redação

Related Posts

Penalty fecha com 90min para ativar estaduais
Destaque

Penalty fecha com 90min para ativar estaduais

março 3, 2021
Notícias

Bangu Shopping celebra o dia internacional da mulher com lives durante  a campanha #empoderaela 

março 2, 2021
Roleta online
Notícias

Jogar ao vivo ou não jogar ao vivo – essa é a questão, com a Roleta online!

março 1, 2021
Lucas Acre
Notícias

Lucas Acre faz sucessos nas redes sociais por ter se “aposentado” aos 25 anos

fevereiro 23, 2021
Breiller Pires
Destaque

Minute Media anuncia Breiller Pires como Head de Conteúdo no Brasil

fevereiro 22, 2021
Notícias

Engemec completa 20 anos com fôlego e planeja crescimento para 2021

fevereiro 23, 2021
Next Post

Câmara Italiana promove encontros de negócios entre executivos da Enel e empresários

Grupo Heineken e Movida se unem e levam ação de conscientização para as ruas de São Paulo

Grupo Heineken e Movida se unem e levam ação de conscientização para as ruas de São Paulo

Deixe uma resposta Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts recomendados

Essilor abre novos caminhos virtuais para o mercado óptico  

maio 27, 2020
Junta Com vai realizar segundo evento no Rio

Junta Com vai realizar segundo evento no Rio

maio 6, 2019
Valentina Faz 2.0

pH reforça a importância do protagonismo estudantil com a criação da personagem Valentina Faz

novembro 26, 2019

Últimas notícias

TIM anuncia metas para o triênio 2021/2023

by Redação
março 5, 2021
0

A operadora TIM anunciou nesta semana, durante o evento TIM Day, algumas metas para o triênio 2021/2023. Entre os destaques,...

Frescatto - Bluefin

Frescatto Company lança o Bluefin, o atum mais cobiçado do mundo

by Redação
março 5, 2021
0

Disputado pelos chefes mais estrelados do mundo, o Bluefin, também conhecido como atum azul, é um dos peixes mais cobiçados...

Genomma Lab segue DNA global e reafirma compromisso com o mercado brasileiro 

by Redação
março 5, 2021
0

Mesmo com o cenário incerto por conta da pandemia da Covid-19, a Genomma Lab, um dos maiores anunciantes do Brasil,...

Penalty fecha com 90min para ativar estaduais

Penalty fecha com 90min para ativar estaduais

by Jorge Rodrigues
março 3, 2021
0

Fornecedora da bola oficial de oito campeonatos estaduais, a Penalty aposta no digital para ativar os patrocínios. A marca se une ao...

Kenji Sabanai, superintendente de crédito

TARGET Meio de Pagamentos lança primeira linha de crédito pessoal para caminhoneiro

by Redação
março 3, 2021
0

Enquanto o Governo busca medidas para atender às demandas dos caminhoneiros por melhores condições de lucro e, assim, evitar uma...

Bangu Shopping celebra o dia internacional da mulher com lives durante  a campanha #empoderaela 

by Redação
março 2, 2021
0

Dra. Clara Cunha Em comemoração ao Dia da Mulher, no próximo dia 08, o Bangu Shopping...

Maristar promove campanha nas redes sociais no Dia internacional da Mulher

Maristar promove campanha nas redes sociais no Dia internacional da Mulher

by Redação
março 2, 2021
0

No dia 08 de março, Dia Internacional da Mulher, a marca de moda feminina, Maristar promove uma campanha para seus...

Roleta online

Jogar ao vivo ou não jogar ao vivo – essa é a questão, com a Roleta online!

by Redação
março 1, 2021
0

Ao jogar Roleta online desde sua casa, rodeado por todo o conforto e seus lanches favoritos, sobra apenas uma coisa...

Marcas e Mercados

Marcas e Mercados - Saiba mais

Posts recentes

  • TIM anuncia metas para o triênio 2021/2023
  • Frescatto Company lança o Bluefin, o atum mais cobiçado do mundo
  • Genomma Lab segue DNA global e reafirma compromisso com o mercado brasileiro 

Categorias

  • Destaque
  • Esportes
  • Livros
  • Notícias
  • Opinião
  • Tecnologia
  • Uncategorized

© 2020 Marcas e Mercados - Marcas e Mercados.

No Result
View All Result
  • Home
  • Notícias
  • Opinião
  • PR Newswire
  • Livros
  • Expediente
  • Contato

© 2020 Marcas e Mercados - Marcas e Mercados.

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Create New Account!

Fill the forms bellow to register

All fields are required. Log In

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In