Jah do Açaí / Penguins anunciou estratégia de expansão na segunda participação da marca na ABF Franchinsing Expo

A segunda participação da rede Jah do Açaí / Penguins na ABF Franchinsing Expo fez parte do plano de expansão da marca para chegar a 100 unidades ainda este ano. Criada em 2009, no interior de Minas Gerais, a marca possui hoje 49 unidades espalhadas pelos estados de Minas Gerais, São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo e Bahia. Na feira da ABF, a rede apresentou a nova fábrica, prevista para inaugurar na segunda quinzena de julho, na cidade de Sorocaba – SP, que juntará forças com a fábrica já instalada em Belo Horizonte. Além da participação na ABF Franchinsing Expo São Paulo, a marca marcará presença também nas feiras de franquias nas cidades de Curitiba, Salvador, Vitória, Rio de Janeiro, Brasília, Florianópolis e Porto Alegre.

Raio-X da franquia:
Investimento inicial: R$180 mil
Taxa de franquia: R$40 mil
Prazo de retorno: 12 a 18 meses
Faturamento médio mensal estimado: R$45 mil/mês
Royalties: 5%
Capital de giro: 
Taxa de publicidade: 2%

Suporte: Desde a escolha do ponto, a marca auxilia em toda a etapa de implantação, treinamentos de inauguração, suporte de equipamentos (máquina soft), suporte de marketing/vendas. 

Diferenciais:

– Projeto arquitetônico moderno no modelo de self service de açaí e sorvetes.

– Fornecimento exclusivo de equipamentos e produtos.

– Faturamento médio de R$ 45mil.

– Média de 30% de lucro.

– Fabricação própria do açaí, sorvetes, frozen yogurt e picolés artesanais. Tudo é feito com os melhores e mais naturais ingredientes do mercado, sem conservantes, sem gordura vegetal e sem corantes, o que garante texturas e sabores indescritíveis.

– Mais de 40 opções de toppings com variedade de frutas, balas, coberturas e mousses.

– Suporte na escolha do ponto comercial.

– Potes personalizados e sustentáveis.

– Suporte total de marketing.

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui