Grupo Dislub Equador estreia no mercado de combustíveis e MT

Empresa terá posto de gasolina no município de Sinop, com 5 mil m² e vendas previstas de de 1,5 milhão de litros de combustíveis

O Grupo Dislub Equador consolida-se no mercado do Centro-Oeste brasileiro neste mês de setembro. Com mais de 10 anos de experiência na venda de combustíveis a distribuidoras locais, o grupo vai inaugurar duas bases e um mega posto de combustível no município de Sinop/MT. Além disso, é presença confirmada no VIII Encontro de Revendedores do Centro-Oeste/Brasil, que acontece entre os dias 12 e 13 de setembro, em Cuiabá.

A porta de entrada da expansão do grupo será na região metropolitana da capital Cuiabá e no município de Sinop onde estão localizadas suas bases de armazenagem. O município de Sinop receberá o primeiro posto do grupo no estado. Será uma grande instalação, com mais de 5 mil m² e bandeira da Equador Energia.

O novo posto terá sete ilhas de abastecimento com 14 bombas de diesel (para atender caminhões) e mais 4 ilhas de abastecimento, contendo 4 bombas sêxtuplas (para atender os veículos comuns). Além do serviço de abastecimento, o posto contará com loja de conveniência, churrascaria, farmácia e serviços de borracharia e elétrica além de acessórios para caminhões.

Serão oferecidos todos os todos os combustíveis comercializados pela empresa, inclusive a gasolina ecoaditivada Duramais. “É um posto equivalente a cerca de dez postos tamanho padrão e expectativa é de que comece vendendo 1,5 milhão de litros contra média de 150 mil de uma instalação padrão”, explica o Gerente comercial da Equador Energia, Diego Targino. “O Grupo já está consolidado nas regiões Norte e Nordeste. Pela proximidade com Rondônia, o Mato Grosso é o caminho natural para a expansão no Centro-Oeste”, completa.

ENCONTRO DE REVENDEDORES
Nos dias 12 e 13 de setembro, representantes do Grupo Dislub Equador participarão do VIII Encontro de Revendedores do Centro-Oeste/Brasil, que acontece em Cuiabá (MT). O setor de combustíveis é responsável por cerca de 25% da arrecadação de ICMS do estado do Mato Grosso. O evento conta com o apoio dos produtores de etanol e de biodiesel e tem em sua programação palestras e feira de produtos e serviços para postos.

A “Equador Energia” estará com stand promovendo as atividades já realizadas na empresa na Região Norte do País, e introduzindo as atividades na região centro-oeste, iniciando pelo estado do Mato Grosso. Também trará informações sobre o Grupo Dislub Equador e sobre o novo produto “Gasolina Ecoaditivada Duramais” que será comercializada no Mato Grosso.

MAIS UM GRANDE ANO
Pioneirismo e inovação são as palavras de ordem para 2019 nas empresas do Grupo Dislub Equador. Além de iniciar o ano com mais de 40 postos já inaugurados com a nova imagem, as distribuidoras Dislub e Equador terão novos conceitos em diversos aspectos. “Trouxemos ao Brasil um combustível inovador com atributos únicos no segmento, a nova linha de produtos DURAMAIS é única que proporciona até 10% mais rendimento ao veículo e polui até 50% menos, isso mudará muitos paradigmas do setor”, antecipa o gerente de marketing David Freidzon. “Após alguns anos de pesquisas e buscas no Brasil e no mundo, encontramos soluções diferenciadas, inovadoras e adequadas ao mundo contemporâneo”, explica.

EMPRESAS QUE AGREGAM
As distribuidoras Dislub Energia e a Equador Energia abrangem uma cadeia de mais de 400 postos revendedores em cerca de 150 cidades nas regiões Nordeste e Norte. O Grupo conta ainda com a Petro Energia Industrial, empresa especializada na importação de combustíveis; Arla Brasil, responsável pela produção de um agente líquido que reduz a emissão de gases nocivos ao meio ambiente; TFB – Terminais Fluviais do Brasil, que opera desde 2013 sendo o maior terminal fluvial privado de combustíveis do País; e ABI – Administradora de Bens de Infraestrutura, operadora dos Terminais de Porto Velho/RO e Itaituba/PA.

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui