Marcas e Mercados
No Result
View All Result
  • Login
  • Home
  • Notícias
  • Opinião
  • PR Newswire
  • Livros
PRICING
SUBSCRIBE
  • Home
  • Notícias
  • Opinião
  • PR Newswire
  • Livros
No Result
View All Result
Marcas e Mercados
No Result
View All Result
Home Destaque

Fêmina Escola de Dança repete sucesso de Orlando e dança na Califórnia pelo Disney Performing Arts

Redação by Redação
outubro 10, 2018
Reading Time: 4min read
0
Fêmina Escola de Dança repete sucesso de Orlando e dança na Califórnia pelo Disney Performing Arts

A escola viajou no dia 5 de outubro com 15 bailarinos para se apresentar nesta quarta-feira, 10. Eles embarcaram com a Qualité Turismo, responsável por levar mais de 30 escolas para se apresentar no programa da Disney e que prepara o Magical Dance Tour para 2019.

RELATED POSTS

Encontros sobre tendências da tecnologia e transformação digital marcam a primeira programação cultural de 2021 do Espaço Conceito Banco do Brasil

Novidade no mundo dos negócios: Empresárias inovam empreendendo com o mercado de “Armário Coletivo”

Vivant lança vinhos frisantes na lata

Dançar na Disney uma vez já parece um sonho, agora imaginem poder dançar outra vez e em outra unidade? A Fêmina Escola de Dança, de Farroupilha, Rio Grande do Sul, terá a oportunidade desta dobradinha na Disney. A escola, com 15 dos seus bailarinos, se apresentará no Disney Performing Arts nesta quarta-feira, 10 de outubro, no palco Hollywood Blacklot Stage no Disney Adventure Park.Eles viajaram para a Califórnia com a Qualité Turismo, empresa responsável por levar mais de 30 escolas para se apresentar na Disney, e que prepara para setembro de 2019 o Magical Dance Tour, at Walt Disney World®, primeiro festival internacional de dança da América Latina na Flórida, nos Estados Unidos.

Fêmina Escola de Dança é comandada pela diretora e coreografa Fabiana Corá, que antes de viajar pela primeira vez para o Disney Performing Arts – quando dançaram em Orlando em 2017 – acreditava que este sonho de ‘dançar na Disney’ poderia ser um dia realizado também por sua escola. “Por vários anos assisti da arquibancada e vi outras escolas lá, mas nunca imaginei que minhas alunas um dia poderiam estar ali, na cada do Mickey. Não tem alegria no mundo maior do que essa”, disse ela na época. Imaginem repetir a dose? É só alegria no grupo.

Plano de Carreira e dançar nas várias sedes Disney faz parte do sucesso da parceria de Qualité Turismo e Disney:
2017 foi um ano mais do que incrível para a Qualité Turismo. A agência se consagrou como um dos maiores representantes oficiais da América Latina do programa Disney Performing Arts, Intercâmbio cultural com o selo de qualidade Disney, que busca incentivar escolas de dança e música de toda a parte do mundo para fazer parte do Showbiz do Walt Disney World. Apenas em 2017 a Qualité qualificou 14 escolas de dança espalhas pelo Brasil para se apresentarem maior complexo de entretenimento do mundo e fazerem parte do programa.

“Não é tão simples como muitos pensam participar do ‘Disney Perfoming Arts’, o programa atende aos padrões estabelecidos no National Core Arts Standards imposto pela Disney. Além da apresentação inesquecível no Disney Springs, o programa incluí também workshops opcionais ministradas por profissionais especializados do Walt Disney World”, explica a diretora da Qualité Turismo, Fabiana Carvalho.

Fabiana ressalta ainda que o sonho dos dançarinos que participam do programa não para em Orlando. Com a Qualité Turismo é possível seguir se apresentando em outros palcos da Disney pelo mundo: “O diferencial do programa Disney Performing Arts oferecido pela Qualité Turismo é que os grupos têm a oportunidade de seguir em um plano de carreira e se apresentar na Califórnia, nos Estados Unidos, Paris, na França e Hong Kong, na China.”

Fabiana Carvalho, presidente do grupo Qualité, comemora a boa fase da empresa e a realização, além das várias viagens para o Disney Performing Arts, também a criação do Magical Dance Tour, at Walt Disney World®, primeiro festival internacional de dança da América Latina na Flórida, nos Estados Unidos.

“Abrimos a Qualité Americas, que nasceu da necessidade da Qualité Turismo de se expandir. Um exemplo disso é o Magical Dance Tour, at Walt Disney World®, para organizarmos um festival desse porte era necessários termos uma empresa baseada nos Estados Unidos, a Qualité Americas é a consequência de tudo que a gente vem fazendo ao longo desses anos e dos nossos programas. A Qualité Turismo é hoje a maior representante do Disney Performing Arts no Brasil e estamos iniciando um trabalho na América Latina, além do Degustação de Dança em Nova York, que em breve será lançado em Londres e Califórnia, além do “Pre Game Shows”, que é um programa em parceria com a NBA e que é um grande sucesso também”, conta ela.

Disney Performing Arts
Os bailarinos das escolas aprovadas para participar Disney Performing Arts – no caso do Brasil a maioria entre 10 a 18 anos, apesar de não haver restrição de idade, adultos são muito bem-vindos – têm a chance de vivenciar a experiência de ser um artista da Disney.

A empresa abre a pauta do palco principal do Disney Springs para que escolas do mundo inteiro possam dançar de 15 a 30 minutos. Em contrapartida, oferece workshops com os coreógrafos dos musicais. “Eles ficam nos hotéis Disney, vão nos parques e presenciam in loco o que aprenderam na sala de aula. Por exemplo, aprendem no workshop uma coreografia do Rei Leão e depois a assistirão no musical apresentado no Animal Kingdom”, conta a diretora, Fabiana Carvalho.

Qualité Turismo
Há mais de 10 anos no mercado, a Qualité Turismo nasceu para oferecer a seus passageiros uma proposta diferenciada no mercado: Atendimento personalizado.

Tem como maior compromisso a QUALIDADE e procura satisfazer as necessidades dos clientes no que diz respeito a LAZER, CULTURA, NEGÓCIOS e EDUCAÇÃO INTERNACIONAL.

A Qualité Turismo trabalha para transformar os sonhos de seus clientes em realidade.

A Qualité tem como especialidade os cursos no exterior. Representa mais de 30 escolas pelo mundo. Atentos a esta responsabilidade e com grande experiência nesta área, a Qualité faz questão de visitar e vistoriar as principais escolas (incluindo as acomodações).

Trabalhar com honestidade e seriedade, atender e superar as expectativas dos nossos clientes, inovar em serviços e produtos, oferecer segurança, valorizar colaboradores e parceiros, ser ético em todas as ações são os principais valores Qualité Turismo.

Redação
Redação
+ posts
  • Redação
    http://www.marcasemercados.com.br/author/redacao/
    Bacardí leva marcas premium para a Sapucaí no Carnaval 2018
  • Redação
    http://www.marcasemercados.com.br/author/redacao/
    Ambev lança VOA, programa que ajudará a transformar a realidade de ONGs do Brasil
  • Redação
    http://www.marcasemercados.com.br/author/redacao/
    Grupo GPS adquire parte da LC Restaurantes, estimando mais de R$ 3 bilhões de receita anual
  • Redação
    http://www.marcasemercados.com.br/author/redacao/
    Inovação do Grupo Perinatal agiliza o atendimento ao paciente
ShareTweetPin
Redação

Redação

Related Posts

Notícias

Encontros sobre tendências da tecnologia e transformação digital marcam a primeira programação cultural de 2021 do Espaço Conceito Banco do Brasil

janeiro 15, 2021
Mari e Pri (foto: Yulia Timofeeva)
Notícias

Novidade no mundo dos negócios: Empresárias inovam empreendendo com o mercado de “Armário Coletivo”

janeiro 12, 2021
Vivant Wines Frisantes
Destaque

Vivant lança vinhos frisantes na lata

janeiro 11, 2021
RJPET
Notícias

RJPET lança calendário de campanhas de adoção de animais

janeiro 7, 2021
Notícias

Mercado de galpões logísticos seguirá crescendo m 2021

janeiro 7, 2021
Ortobom lança campanha de Saldão de Verão
Notícias

Ortobom lança campanha de Saldão de Verão

dezembro 24, 2020
Next Post

Recuperação do mercado imobiliário: 2018 registra melhora significativa no mercado imobiliário para compra e venda de imóveis

Espetto Carioca passa comercializar seus espetos congelados no Supermercado Zona Sul

Deixe uma resposta Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts recomendados

Smart Fit libera catracas de todas as unidades com a ação Acesso Livre

agosto 29, 2019

Sicoob participa da Semana de Segurança Digital

outubro 25, 2019
Drones – Novas soluções serão desenvolvidas em tempo real durante encontro

Drones – Novas soluções serão desenvolvidas em tempo real durante encontro

abril 30, 2019

Últimas notícias

Encontros sobre tendências da tecnologia e transformação digital marcam a primeira programação cultural de 2021 do Espaço Conceito Banco do Brasil

by Redação
janeiro 15, 2021
0

As tendências da tecnologia e a transformação digital. Estes são os temas que vão nortear os encontros do segundo ciclo...

Mari e Pri (foto: Yulia Timofeeva)

Novidade no mundo dos negócios: Empresárias inovam empreendendo com o mercado de “Armário Coletivo”

by Jorge Rodrigues
janeiro 12, 2021
0

Em meio a pandemia, muita gente pode desenvolver suas habilidades, seja empreendendo ou até multiplicando seus talentos. Esse foi o...

Vivant Wines Frisantes

Vivant lança vinhos frisantes na lata

by Redação
janeiro 11, 2021
0

Depois de receber um aporte de R$ 5 milhões e fechar um acordo de fornecimento nacional com o Grupo Pão...

RJPET

RJPET lança calendário de campanhas de adoção de animais

by Redação
janeiro 7, 2021
0

A Secretaria de Agricultura, Pecuária, Pesca e Abastecimento, através da Subsecretaria RJPET, lança neste domingo (10/01) o calendário das campanhas...

Mercado de galpões logísticos seguirá crescendo m 2021

by Redação
janeiro 7, 2021
0

O mercado de construções logísticas sai fortalecido da pandemia. A própria crise econômica - que levou donos de escritórios, galpões...

Ortobom lança campanha de Saldão de Verão

Ortobom lança campanha de Saldão de Verão

by Redação
dezembro 24, 2020
0

A Ortobom, maior franqueadora de colchões do mundo e maior fabricante de colchões da América Latina, apresenta sua campanha Saldão...

Thais de Campos lança a maratona ‘Revelando os segredos da câmera para as redes sociais’

by Redação
dezembro 23, 2020
0

Profissionais liberais carregam em seus smartphones suas vidas pessoais e profissionais, suas agendas, estratégias e planejamentos. Para aumentar sua produtividade...

Linha Color - Caderno Inteligente

Caderno Inteligente lança nova linha Color

by Redação
dezembro 23, 2020
0

Com o objetivo de buscar e lançar constantemente novidades e muita criatividade para o mercado de papelaria, o Caderno Inteligente...

Marcas e Mercados

Marcas e Mercados - Saiba mais

Posts recentes

  • Encontros sobre tendências da tecnologia e transformação digital marcam a primeira programação cultural de 2021 do Espaço Conceito Banco do Brasil
  • Novidade no mundo dos negócios: Empresárias inovam empreendendo com o mercado de “Armário Coletivo”
  • Vivant lança vinhos frisantes na lata

Categorias

  • Destaque
  • Esportes
  • Livros
  • Notícias
  • Opinião
  • Tecnologia
  • Uncategorized

© 2020 Marcas e Mercados - Marcas e Mercados.

No Result
View All Result
  • Home
  • Notícias
  • Opinião
  • PR Newswire
  • Livros
  • Expediente
  • Contato

© 2020 Marcas e Mercados - Marcas e Mercados.

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Create New Account!

Fill the forms bellow to register

All fields are required. Log In

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In