Marcas e Mercados
No Result
View All Result
  • Login
  • Home
  • Notícias
  • Opinião
  • PR Newswire
  • Livros
PRICING
SUBSCRIBE
  • Home
  • Notícias
  • Opinião
  • PR Newswire
  • Livros
No Result
View All Result
Marcas e Mercados
No Result
View All Result
Home Destaque

Família Aguiar lança espumante durante a última edição do Wine Club Grand Hyatt 2018

Redação by Redação
novembro 23, 2018
Reading Time: 2min read
0
Foto: Fernanda Aguiar

Foto: Fernanda Aguiar

Wine Office e o e-commerce Rio Di.Vino, ambos da dupla de sommeliers pai e filha  Carlos e Fernanda Aguiar fecham o ano com o lançamento do espumante Rosé,  uma bebida leve e refrescante, com um aroma agradável e frutado, predominância de notas de morango, framboesa, pão tostado e torrefação, ótimo acompanhamento para pratos igualmente leves e delicados, como saladas, entradas, frutos do mar e carnes tenras, excelente volume de boca e sabor fresco.

RELATED POSTS

Encontros sobre tendências da tecnologia e transformação digital marcam a primeira programação cultural de 2021 do Espaço Conceito Banco do Brasil

Novidade no mundo dos negócios: Empresárias inovam empreendendo com o mercado de “Armário Coletivo”

Vivant lança vinhos frisantes na lata

Foto: Fernanda Aguiar
Foto: Fernanda Aguiar

A estreia do rótulo acontece no dia 29 de novembro, com início às 19h, no Resort Grand Hyatt Rio de Janeiro, localizado na Avenida Lúcio Costa, 9600, na Barra da Tijuca, durante a última edição do ano do Wine Club Grand Hyatt 2018. A noite será marcada por música ao vivo e degustação de queijos nacionais, estação de macarons com diversos sabores, além do tradicional buffet de antepasto.

A intenção é tornar a experiência dos convidados e participantes amantes de um bom vinho e espumantes ainda mais inesquecível, uma das marcas registradas da Wine Office, fruto de uma parceria entre pai e filha, Carlos Aguiar e sua sócia e filha Fernanda Aguiar, design, empreendedora e apaixonada por vinhos. “Nosso desejo é proporcionar ao público diferentes experiências no mundo enogastronômico, mostrar que a enogastronomia vai além de um bom prato e vinho”, ressaltou Fernanda.

Os ingressos individuais podem ser adquiridos com desconto especial no site do Resort Grand Hyatt Rio de Janeiro. Sendo uma das parceiras do evento, o blog de vinhos Wine in Rio disponibiliza um código promocional que dará ao participante um desconto de 20% na compra de um ingresso. Para ter o desconto basta digitar o código PROMOWINEINRIO na hora de comprar o ingresso.

SERVIÇO:

Wine Club Grand Hyatt 2018
Ingressos: http://bit.ly/2TixY3M
Valor R$: 150,00
Instagram Wine in Office: http://bit.ly/2ziMTTh
Mais informações: (21) 3387-0620

Redação
Redação
+ posts
  • Redação
    http://www.marcasemercados.com.br/author/redacao/
    Bacardí leva marcas premium para a Sapucaí no Carnaval 2018
  • Redação
    http://www.marcasemercados.com.br/author/redacao/
    Ambev lança VOA, programa que ajudará a transformar a realidade de ONGs do Brasil
  • Redação
    http://www.marcasemercados.com.br/author/redacao/
    Grupo GPS adquire parte da LC Restaurantes, estimando mais de R$ 3 bilhões de receita anual
  • Redação
    http://www.marcasemercados.com.br/author/redacao/
    Inovação do Grupo Perinatal agiliza o atendimento ao paciente
ShareTweetPin
Redação

Redação

Related Posts

Notícias

Encontros sobre tendências da tecnologia e transformação digital marcam a primeira programação cultural de 2021 do Espaço Conceito Banco do Brasil

janeiro 15, 2021
Mari e Pri (foto: Yulia Timofeeva)
Notícias

Novidade no mundo dos negócios: Empresárias inovam empreendendo com o mercado de “Armário Coletivo”

janeiro 12, 2021
Vivant Wines Frisantes
Destaque

Vivant lança vinhos frisantes na lata

janeiro 11, 2021
RJPET
Notícias

RJPET lança calendário de campanhas de adoção de animais

janeiro 7, 2021
Notícias

Mercado de galpões logísticos seguirá crescendo m 2021

janeiro 7, 2021
Ortobom lança campanha de Saldão de Verão
Notícias

Ortobom lança campanha de Saldão de Verão

dezembro 24, 2020
Next Post

SRCOM é responsável pela produção da terceira edição do Wired Festival Brasil

Mantiqueira lança produto e serviço novos, para fidelizar os consumidores

Mantiqueira lança produto e serviço novos, para fidelizar os consumidores

Deixe uma resposta Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts recomendados

Educação para inclusão

agosto 3, 2020

PETRONAS traz a emoção das pistas da F1 para as ruas de São Paulo

outubro 29, 2018

Unimed do Brasil promove bate-papo sobre saúde no Carnaval

fevereiro 7, 2018

Últimas notícias

Encontros sobre tendências da tecnologia e transformação digital marcam a primeira programação cultural de 2021 do Espaço Conceito Banco do Brasil

by Redação
janeiro 15, 2021
0

As tendências da tecnologia e a transformação digital. Estes são os temas que vão nortear os encontros do segundo ciclo...

Mari e Pri (foto: Yulia Timofeeva)

Novidade no mundo dos negócios: Empresárias inovam empreendendo com o mercado de “Armário Coletivo”

by Jorge Rodrigues
janeiro 12, 2021
0

Em meio a pandemia, muita gente pode desenvolver suas habilidades, seja empreendendo ou até multiplicando seus talentos. Esse foi o...

Vivant Wines Frisantes

Vivant lança vinhos frisantes na lata

by Redação
janeiro 11, 2021
0

Depois de receber um aporte de R$ 5 milhões e fechar um acordo de fornecimento nacional com o Grupo Pão...

RJPET

RJPET lança calendário de campanhas de adoção de animais

by Redação
janeiro 7, 2021
0

A Secretaria de Agricultura, Pecuária, Pesca e Abastecimento, através da Subsecretaria RJPET, lança neste domingo (10/01) o calendário das campanhas...

Mercado de galpões logísticos seguirá crescendo m 2021

by Redação
janeiro 7, 2021
0

O mercado de construções logísticas sai fortalecido da pandemia. A própria crise econômica - que levou donos de escritórios, galpões...

Ortobom lança campanha de Saldão de Verão

Ortobom lança campanha de Saldão de Verão

by Redação
dezembro 24, 2020
0

A Ortobom, maior franqueadora de colchões do mundo e maior fabricante de colchões da América Latina, apresenta sua campanha Saldão...

Thais de Campos lança a maratona ‘Revelando os segredos da câmera para as redes sociais’

by Redação
dezembro 23, 2020
0

Profissionais liberais carregam em seus smartphones suas vidas pessoais e profissionais, suas agendas, estratégias e planejamentos. Para aumentar sua produtividade...

Linha Color - Caderno Inteligente

Caderno Inteligente lança nova linha Color

by Redação
dezembro 23, 2020
0

Com o objetivo de buscar e lançar constantemente novidades e muita criatividade para o mercado de papelaria, o Caderno Inteligente...

Marcas e Mercados

Marcas e Mercados - Saiba mais

Posts recentes

  • Encontros sobre tendências da tecnologia e transformação digital marcam a primeira programação cultural de 2021 do Espaço Conceito Banco do Brasil
  • Novidade no mundo dos negócios: Empresárias inovam empreendendo com o mercado de “Armário Coletivo”
  • Vivant lança vinhos frisantes na lata

Categorias

  • Destaque
  • Esportes
  • Livros
  • Notícias
  • Opinião
  • Tecnologia
  • Uncategorized

© 2020 Marcas e Mercados - Marcas e Mercados.

No Result
View All Result
  • Home
  • Notícias
  • Opinião
  • PR Newswire
  • Livros
  • Expediente
  • Contato

© 2020 Marcas e Mercados - Marcas e Mercados.

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Create New Account!

Fill the forms bellow to register

All fields are required. Log In

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In