Marcas e Mercados
No Result
View All Result
  • Login
  • Home
  • Notícias
  • Opinião
  • PR Newswire
  • Livros
PRICING
SUBSCRIBE
  • Home
  • Notícias
  • Opinião
  • PR Newswire
  • Livros
No Result
View All Result
Marcas e Mercados
No Result
View All Result
Home Destaque

Embelleze lança Maxton Free Cacheadas Poderosas primeira tintura para cabelos cacheados e crespos

Redação by Redação
março 28, 2018
Reading Time: 3min read
0
Embelleze lança Maxton Free Cacheadas Poderosas primeira tintura para cabelos cacheados e crespos

A Embelleze inicia 2018 com uma novidade poderosa e inédita: o lançamento das novas tinturas permanentes Maxton Free Cacheadas Poderosas. Um produto pioneiro no segmento de cacheadas por ser liberado de substâncias como amônia, sulfatos, petrolatos e parabenos, mantendo os cachos definidos, muito mais brilhantes e poderosos.

RELATED POSTS

Penalty fecha com 90min para ativar estaduais

Bangu Shopping celebra o dia internacional da mulher com lives durante  a campanha #empoderaela 

Jogar ao vivo ou não jogar ao vivo – essa é a questão, com a Roleta online!

A tintura permanente Maxton Free Cacheadas Poderosas foi feita para cacheadas e crespas que querem ser livres para se revelar como elas são. Com seis cores para a mulher se sentir ainda mais poderosa, cada tonalidade vem acompanhada de uma personalidade na caixa: Preto Especial 2.1 (Corajosa), Preto Intenso 1.00 (Inspiradora), Castanho Natural 4.0 (Independente), Vermelho Borgonha 4.66 (Assumida), Louro Claro 8.0 (Deslumbrante) e Chocolate 6.7 (Empoderada).

De acordo com Jomar Beltrame, vice-presidente do Sistema Embelleze, o lançamento está totalmente ligado à inovação, característica que acompanha a empresa em seus 49 anos de mercado. “As novas tinturas permanentes Maxton Free Cacheadas Poderosas foram pensadas especificamente para as mulheres brasileiras, somos a primeira empresa do Brasil a desenvolver uma tintura free especialmente para cacheadas. A Embelleze se interessa em saber qual o desejo das consumidoras para criar produtos que atendam a cada necessidade e a cada tipo de cabelo. Nossa causa é participar da realização do sonho das mulheres e um dos nossos valores é a beleza das diferenças”, explica o executivo. 

Seis influenciadoras do time de cacheadas da Embelleze são as modelos de divulgação das novas tinturas. São elas: Alinne Prado, Gill Vianna, Duda Fernandes, Tarcyla Guiotto, Amanda Farah e Luiza Costa. A campanha da Maxton Free Cacheadas Poderosas conta ainda com um jingle para empolgar as cacheadas: “Faz barulho DJ, arrebenta no som, pros meus cachos eu sei, eu só quero Maxton”. O clipe pode ser conferido no canal da Embelleze no YouTube.

“Coragem é a força positiva que nos impulsiona. Geralmente tememos as mudanças nas nossas vidas e a Embelleze criou a tintura permanente Maxton Free Cacheadas Poderosas, que ajuda a revelar o máximo de nossa personalidade. Esta é a primeira tintura creme para cabelos cacheados e crespos livre dos proibidões e não tem amônia. O resultado final você vê em 30 minutos. Tem excelente cobertura e preserva a forma dos cachos”, conta Alinne Prado, jornalista e influenciadora digital do canal ‘Na Cacholla’ e capa da caixa Corajosa.

“Os meus seguidores são a minha inspiração. A Maxton Free Cacheadas Poderosas pode ser usada para todos os tipos de cabelo, mas as cacheadas têm benefícios a mais porque a tintura trata o cabelo enquanto pinta. Além de ser liberada”, explica Luiza Costa, influenciadora digital do canal ‘Pergunte a uma Mulher’ e capa da caixa Inspiradora. 

A tintura permanente Maxton Free Cacheadas Poderosas vem com um creme de pentear com exclusivo efeito memorizador de cachos e proteção solar. Bruno Dantte, cabelereiro especializado em cacheadas e crespas, falou da importância da nova tintura permanente para cacheadas e crespas. “Esta é uma tintura que atende a necessidade de quem não quer usar amônia e ao mesmo tempo não abre mão de uma cor bonita em seus cabelos”, afirma.

Serviço: 

Tinturas Permanentes Maxton Free Cacheadas Poderosas – R$ 10,90

www.embelleze.com

SER (Sistema Embelleze de Relacionamento)

4003-2667 (para Capitais) / 0800-881-2667 (para demais regiões)

Redação
Redação
+ posts
  • Redação
    http://www.marcasemercados.com.br/author/redacao/
    Bacardí leva marcas premium para a Sapucaí no Carnaval 2018
  • Redação
    http://www.marcasemercados.com.br/author/redacao/
    Ambev lança VOA, programa que ajudará a transformar a realidade de ONGs do Brasil
  • Redação
    http://www.marcasemercados.com.br/author/redacao/
    Grupo GPS adquire parte da LC Restaurantes, estimando mais de R$ 3 bilhões de receita anual
  • Redação
    http://www.marcasemercados.com.br/author/redacao/
    Inovação do Grupo Perinatal agiliza o atendimento ao paciente
ShareTweetPin
Redação

Redação

Related Posts

Penalty fecha com 90min para ativar estaduais
Destaque

Penalty fecha com 90min para ativar estaduais

março 3, 2021
Notícias

Bangu Shopping celebra o dia internacional da mulher com lives durante  a campanha #empoderaela 

março 2, 2021
Roleta online
Notícias

Jogar ao vivo ou não jogar ao vivo – essa é a questão, com a Roleta online!

março 1, 2021
Lucas Acre
Notícias

Lucas Acre faz sucessos nas redes sociais por ter se “aposentado” aos 25 anos

fevereiro 23, 2021
Breiller Pires
Destaque

Minute Media anuncia Breiller Pires como Head de Conteúdo no Brasil

fevereiro 22, 2021
Notícias

Engemec completa 20 anos com fôlego e planeja crescimento para 2021

fevereiro 23, 2021
Next Post
Novidades da Unilever Chegam ao Portfólio da Zamboni

Novidades da Unilever Chegam ao Portfólio da Zamboni

Banco24Horas lança nova versão de aplicativo

Deixe uma resposta Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts recomendados

Américas Shopping anuncia nova liderança no Marketing

janeiro 22, 2019

Crescimento no mercado dos vinhos também chega às latas

setembro 10, 2020
André Maggi -Media Trade

Especialista cria passo a passo para manter uma marca relevante em tempos de crise

outubro 6, 2020

Últimas notícias

TIM anuncia metas para o triênio 2021/2023

by Redação
março 5, 2021
0

A operadora TIM anunciou nesta semana, durante o evento TIM Day, algumas metas para o triênio 2021/2023. Entre os destaques,...

Frescatto - Bluefin

Frescatto Company lança o Bluefin, o atum mais cobiçado do mundo

by Redação
março 5, 2021
0

Disputado pelos chefes mais estrelados do mundo, o Bluefin, também conhecido como atum azul, é um dos peixes mais cobiçados...

Genomma Lab segue DNA global e reafirma compromisso com o mercado brasileiro 

by Redação
março 5, 2021
0

Mesmo com o cenário incerto por conta da pandemia da Covid-19, a Genomma Lab, um dos maiores anunciantes do Brasil,...

Penalty fecha com 90min para ativar estaduais

Penalty fecha com 90min para ativar estaduais

by Jorge Rodrigues
março 3, 2021
0

Fornecedora da bola oficial de oito campeonatos estaduais, a Penalty aposta no digital para ativar os patrocínios. A marca se une ao...

Kenji Sabanai, superintendente de crédito

TARGET Meio de Pagamentos lança primeira linha de crédito pessoal para caminhoneiro

by Redação
março 3, 2021
0

Enquanto o Governo busca medidas para atender às demandas dos caminhoneiros por melhores condições de lucro e, assim, evitar uma...

Bangu Shopping celebra o dia internacional da mulher com lives durante  a campanha #empoderaela 

by Redação
março 2, 2021
0

Dra. Clara Cunha Em comemoração ao Dia da Mulher, no próximo dia 08, o Bangu Shopping...

Maristar promove campanha nas redes sociais no Dia internacional da Mulher

Maristar promove campanha nas redes sociais no Dia internacional da Mulher

by Redação
março 2, 2021
0

No dia 08 de março, Dia Internacional da Mulher, a marca de moda feminina, Maristar promove uma campanha para seus...

Roleta online

Jogar ao vivo ou não jogar ao vivo – essa é a questão, com a Roleta online!

by Redação
março 1, 2021
0

Ao jogar Roleta online desde sua casa, rodeado por todo o conforto e seus lanches favoritos, sobra apenas uma coisa...

Marcas e Mercados

Marcas e Mercados - Saiba mais

Posts recentes

  • TIM anuncia metas para o triênio 2021/2023
  • Frescatto Company lança o Bluefin, o atum mais cobiçado do mundo
  • Genomma Lab segue DNA global e reafirma compromisso com o mercado brasileiro 

Categorias

  • Destaque
  • Esportes
  • Livros
  • Notícias
  • Opinião
  • Tecnologia
  • Uncategorized

© 2020 Marcas e Mercados - Marcas e Mercados.

No Result
View All Result
  • Home
  • Notícias
  • Opinião
  • PR Newswire
  • Livros
  • Expediente
  • Contato

© 2020 Marcas e Mercados - Marcas e Mercados.

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Create New Account!

Fill the forms bellow to register

All fields are required. Log In

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In