Sempre conectada aos costumes da mulher brasileira e acompanhando os seus principais rituais de beleza, a linha de coloração DutyColor apresenta três “Misturinhas” especiais. Fazer as famosas misturas com tintura, uma paixão das brasileiras, ficará ainda mais fácil e divertido com as indicações da marca. A DutyColor estudou diversas possibilidades com o time de Laboratório e apresenta três combinações de cores com tinturas já à venda.
As louras podem se espelhar em ninguém menos que a embaixadora da marca, Paolla Oliveira, que mudou o tom das madeixas com DutyColor. O Louro da Paolla, como a “Misturinha” é chamada, é composta pelas cores 7.1 Louro Cinza Médio e 8.0 Louro Claro. Desde que a musa passou pela transformação, as duas tintas são campeãs de vendas no e-commerce da marca (dutycosmeticos.com). Para quem ama a cor “chocolate” nos cabelos, mas gosta de um tom mais frio e sem reflexos dourados, a sugestão é a “Misturinha” Chocolate Frio, um blend entre 6.7 Chocolate e 6.1 Louro Escuro Acinzentado. Já a “Misturinha” da cor Vermelho Ruivo é a opção ideal para aquelas que miram em um vermelho energizante, levando 6.646 Cereja Especial e o 9.0 Louro Super Claro na mistura.
A gerente de marca, Delane D’Azevedo, explica como fazer a misturinha: “Coloque na vasilha de plástico partes iguais da tintura e do oxidante das duas caixinhas. É imprescindível misturar bem até a tinta ficar bem homogênea. Em seguida, siga atentamente todas as instruções do guia explicativo para a aplicação. Todas as precauções são exatamente iguais como na tinta usado individualmente. Para saber qual é a cor de cabelo ideal para estar atualmente e assim atingir as novas cores, a dica é verificar a Tabela de Resultados na embalagem da cor predominante de cada Misturinha: Louro da Paolla = 7.1, Chocolate Frio = 6.7 e Vermelho Ruivo = 6.646”.
As “Misturinhas” podem ser compradas das principais perfumarias de São Paulo e no e-commerce da marca (www.dutycosmeticos.com) que entrega para todo o país. O preço sugerido é de R$ 21,98.
DutyColor e DaBelle
Experiência e inovação se misturam na composição da marca que acaba de ser lançada no Brasil, a Duty Cosméticos (www.
Livre de testes em animais e apostando na diversificação e na inclusão como conceitos por trás de seu portfólio, os produtos DutyColor e DaBelle f