Marcas e Mercados
No Result
View All Result
  • Login
  • Home
  • Notícias
  • Opinião
  • PR Newswire
  • Livros
PRICING
SUBSCRIBE
  • Home
  • Notícias
  • Opinião
  • PR Newswire
  • Livros
No Result
View All Result
Marcas e Mercados
No Result
View All Result
Home Destaque

DutyColor apresenta três novas cores para as apaixonadas por misturinhas 

Redação by Redação
março 12, 2020
Reading Time: 4min read
0
DutyColor apresenta três novas cores para as apaixonadas por misturinhas 

Sempre conectada aos costumes da mulher brasileira e acompanhando os seus principais rituais de beleza, a linha de coloração DutyColor apresenta três “Misturinhas” especiais. Fazer as famosas misturas com tintura, uma paixão das brasileiras, ficará ainda mais fácil e divertido com as indicações da marca. A DutyColor estudou diversas possibilidades com o time de Laboratório e apresenta três combinações de cores com tinturas já à venda.   

RELATED POSTS

Penalty fecha com 90min para ativar estaduais

Bangu Shopping celebra o dia internacional da mulher com lives durante  a campanha #empoderaela 

Jogar ao vivo ou não jogar ao vivo – essa é a questão, com a Roleta online!

As louras podem se espelhar em ninguém menos que a embaixadora da marca, Paolla Oliveira, que mudou o tom das madeixas com DutyColor. O Louro da Paolla, como a “Misturinha” é chamada, é composta pelas cores 7.1 Louro Cinza Médio e 8.0 Louro Claro. Desde que a musa passou pela transformação, as duas tintas são campeãs de vendas no e-commerce da marca (dutycosmeticos.com). Para quem ama a cor “chocolate” nos cabelos, mas gosta de um tom mais frio e sem reflexos dourados, a sugestão é a “Misturinha” Chocolate Frio, um blend entre 6.7 Chocolate e 6.1 Louro Escuro Acinzentado. Já a “Misturinha” da cor Vermelho Ruivo é a opção ideal para aquelas que miram em um vermelho energizante, levando 6.646 Cereja Especial e o 9.0 Louro Super Claro na mistura.  

A gerente de marca, Delane D’Azevedo, explica como fazer a misturinha: “Coloque na vasilha de plástico partes iguais da tintura e do oxidante das duas caixinhas. É imprescindível misturar bem até a tinta ficar bem homogênea. Em seguida, siga atentamente todas as instruções do guia explicativo para a aplicação. Todas as precauções são exatamente iguais como na tinta usado individualmente.  Para saber qual é a cor de cabelo ideal para estar atualmente e assim atingir as novas cores, a dica é verificar a Tabela de Resultados na embalagem da cor predominante de cada Misturinha:  Louro da Paolla = 7.1, Chocolate Frio = 6.7 e Vermelho Ruivo = 6.646”.  

As “Misturinhas” podem ser compradas das principais perfumarias de São Paulo e no e-commerce da marca (www.dutycosmeticos.com) que entrega para todo o país. O preço sugerido é de R$ 21,98. 

DutyColor e DaBelle     
Experiência e inovação se misturam na composição da marca que acaba de ser lançada no Brasil, a Duty Cosméticos (www.dutycosmeticos.com). O empresário Daniel de Jesus, que traz na bagagem 33 anos de atuação e pioneirismo no ramo da beleza, se uniu à sua filha, Danielle de Jesus, que cresceu em meio à indústria da beleza, nesta empreitada para atender a todos os tipos e estilos de cabelo da mulher brasileira.  

Livre de testes em animais e apostando na diversificação e na inclusão como conceitos por trás de seu portfólio, os produtos DutyColor e DaBelle foram desenvolvidos com matérias-primas de alta padrão. Voltados para o consumo das classes C e D, os dois segmentos unem qualidade e preços acessíveis em uma grande variedade em linhas de tintura creme e de cuidados capilares.  Além de 25 cores da tintura creme DutyColor, que traz sempre as cores que são tendência mundialmente e no Brasil, DaBelle é uma linha completa de tratamento, com shampoos, condicionadores, máscaras de hidratação, cremes de pentear, óleos de tratamento, gelatina líquida e proteína líquida vegetal.     

Redação
Redação
+ posts
  • Redação
    http://www.marcasemercados.com.br/author/redacao/
    Bacardí leva marcas premium para a Sapucaí no Carnaval 2018
  • Redação
    http://www.marcasemercados.com.br/author/redacao/
    Ambev lança VOA, programa que ajudará a transformar a realidade de ONGs do Brasil
  • Redação
    http://www.marcasemercados.com.br/author/redacao/
    Grupo GPS adquire parte da LC Restaurantes, estimando mais de R$ 3 bilhões de receita anual
  • Redação
    http://www.marcasemercados.com.br/author/redacao/
    Inovação do Grupo Perinatal agiliza o atendimento ao paciente
ShareTweetPin
Redação

Redação

Related Posts

Penalty fecha com 90min para ativar estaduais
Destaque

Penalty fecha com 90min para ativar estaduais

março 3, 2021
Notícias

Bangu Shopping celebra o dia internacional da mulher com lives durante  a campanha #empoderaela 

março 2, 2021
Roleta online
Notícias

Jogar ao vivo ou não jogar ao vivo – essa é a questão, com a Roleta online!

março 1, 2021
Lucas Acre
Notícias

Lucas Acre faz sucessos nas redes sociais por ter se “aposentado” aos 25 anos

fevereiro 23, 2021
Breiller Pires
Destaque

Minute Media anuncia Breiller Pires como Head de Conteúdo no Brasil

fevereiro 22, 2021
Notícias

Engemec completa 20 anos com fôlego e planeja crescimento para 2021

fevereiro 23, 2021
Next Post
Marca Carioca representa o Rio na Expo Franquias em Recife

Marca Carioca representa o Rio na Expo Franquias em Recife

Prislla inaugura loja Bardot na Zona Oeste do Rio

Prislla inaugura loja Bardot na Zona Oeste do Rio

Deixe uma resposta Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts recomendados

Aberje Trends discute as tendências da Comunicação Corporativa 

março 25, 2019
Amanda Pinto - Grupo Mantiqueira

Brasileira é destaque na lista Forbes Under 30

janeiro 28, 2021
Sérvulo Mendonça - foto: Kaíque Galiza

Grupo Epicus cria rede de empresas contábeis

abril 30, 2019

Últimas notícias

Carioca Shopping, da Aliansce Sonae, disponibiliza locker  que  leva praticidade e inovação a lojistas e clientes 

Carioca Shopping, da Aliansce Sonae, disponibiliza locker  que  leva praticidade e inovação a lojistas e clientes 

by Redação
março 8, 2021
0

Com o objetivo de aliviar a correria cotidiana e pensando em comodidade e rapidez, o Carioca Shopping, da rede Aliansce...

TIM anuncia metas para o triênio 2021/2023

by Redação
março 5, 2021
0

A operadora TIM anunciou nesta semana, durante o evento TIM Day, algumas metas para o triênio 2021/2023. Entre os destaques,...

Frescatto - Bluefin

Frescatto Company lança o Bluefin, o atum mais cobiçado do mundo

by Redação
março 5, 2021
0

Disputado pelos chefes mais estrelados do mundo, o Bluefin, também conhecido como atum azul, é um dos peixes mais cobiçados...

Genomma Lab segue DNA global e reafirma compromisso com o mercado brasileiro 

by Redação
março 5, 2021
0

Mesmo com o cenário incerto por conta da pandemia da Covid-19, a Genomma Lab, um dos maiores anunciantes do Brasil,...

Penalty fecha com 90min para ativar estaduais

Penalty fecha com 90min para ativar estaduais

by Jorge Rodrigues
março 3, 2021
0

Fornecedora da bola oficial de oito campeonatos estaduais, a Penalty aposta no digital para ativar os patrocínios. A marca se une ao...

Kenji Sabanai, superintendente de crédito

TARGET Meio de Pagamentos lança primeira linha de crédito pessoal para caminhoneiro

by Redação
março 3, 2021
0

Enquanto o Governo busca medidas para atender às demandas dos caminhoneiros por melhores condições de lucro e, assim, evitar uma...

Bangu Shopping celebra o dia internacional da mulher com lives durante  a campanha #empoderaela 

by Redação
março 2, 2021
0

Dra. Clara Cunha Em comemoração ao Dia da Mulher, no próximo dia 08, o Bangu Shopping...

Maristar promove campanha nas redes sociais no Dia internacional da Mulher

Maristar promove campanha nas redes sociais no Dia internacional da Mulher

by Redação
março 2, 2021
0

No dia 08 de março, Dia Internacional da Mulher, a marca de moda feminina, Maristar promove uma campanha para seus...

Marcas e Mercados

Marcas e Mercados - Saiba mais

Posts recentes

  • Carioca Shopping, da Aliansce Sonae, disponibiliza locker  que  leva praticidade e inovação a lojistas e clientes 
  • TIM anuncia metas para o triênio 2021/2023
  • Frescatto Company lança o Bluefin, o atum mais cobiçado do mundo

Categorias

  • Destaque
  • Esportes
  • Livros
  • Notícias
  • Opinião
  • Tecnologia
  • Uncategorized

© 2020 Marcas e Mercados - Marcas e Mercados.

No Result
View All Result
  • Home
  • Notícias
  • Opinião
  • PR Newswire
  • Livros
  • Expediente
  • Contato

© 2020 Marcas e Mercados - Marcas e Mercados.

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Create New Account!

Fill the forms bellow to register

All fields are required. Log In

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In