Marcas e Mercados
No Result
View All Result
  • Login
  • Home
  • Notícias
  • Opinião
  • PR Newswire
  • Livros
PRICING
SUBSCRIBE
  • Home
  • Notícias
  • Opinião
  • PR Newswire
  • Livros
No Result
View All Result
Marcas e Mercados
No Result
View All Result
Home Destaque

Durante a quarentena: Nanda Gama, referência em sua área profissional, promove discussões no Instagram sobre conceitos básicos para uma boa vida

Redação by Redação
março 25, 2020
Reading Time: 3min read
0
Nanda Gama

Nanda Gama

RELATED POSTS

Penalty fecha com 90min para ativar estaduais

Bangu Shopping celebra o dia internacional da mulher com lives durante  a campanha #empoderaela 

Jogar ao vivo ou não jogar ao vivo – essa é a questão, com a Roleta online!

Nanda Gama, paranaense que vive e trabalha no Rio de Janeiro, está na mesma situação de diversas pessoas no mundo: sua empresa, a Gamma Beauty, está temporariamente fechada por conta do novo coronavírus. A empresária, que tem como marca a criatividade e gosta de estar sempre em movimento, aproveitou o momento crítico para criar então uma rede de relacionamento mais próxima com seus amigos e clientes. Ela passou a realizar lives no Instagram – onde tem mais de 180 mil seguidores – discutindo não só micropigmentação, área em que é referência, mas também conceitos básicos de vida.

“Estamos com mais tempo e com isso novas oportunidades surgem. Decidi fazer as lives para levar alguma forma de entretenimento e conhecimento aos amigos e seguidores. E, claro, não falo só de micropigmentação, mas também de assuntos do dia a dia, coisas que envolvem a nossa rotina, independente da profissão. Este é um momento em que precisamos nos abastecer de informações construtivas”, ressalta a empresária.
Ela criou um cronograma com seus seguidores e, a cada live, fala sobre um tema: “Falei sobre organização, sobre emocional, sobre relacionamentos. Nas próximas lives falarei sobre finanças, depois sobre o lado profissional, depois sobre a família e por último o espiritual. Tudo para ajudar uma pessoa a passar por este cenário de forma saudável. E não só para tempos de crise, mas para toda a vida. Falo de ferramentas que podemos colocar em prática para que as coisas mudem ao nosso redor”.

As lives têm duração de 45 a 60 minutos e tem como foco a inteligência emocional para diversos temas: “Realmente, nunca se teve tantas ‘lives no Instagram’. Mas, enquanto as mídias globais falam sobre um único tema, o coronavírus, nós podemos desviar um pouco o foco e, além de levar entretenimento, também trocar informações sobre diversos temas.”

 
Pensando no retorno ao trabalho em breve, Nanda Gama também já faz planos com sua equipe para fugir da crise financeira e ajudar também seus pacientes: “Estamos fazendo home office, realizando reuniões com ideias e pensando em mudanças para que, quando as coisas normalizarem, possamos ter novidades e também formas de facilitar pagamentos, já que todos nós seremos afetados.”

Mais sobre a Gamma Beauty e Nanda Gama:

Muito utilizada na sobrancelha, a técnica de micropigmentação caiu no gosto dos brasileiros e vem ganhando cada vez mais destaque no mercado de beleza. Hoje, não somente como forma de correção de falhas, mas também pela aparência natural que oferece, a micropigmentação permite outros procedimentos, como revitalização labial, camuflagem de estrias, reconstrução de auréolas mamárias, e até a chamada ‘tatuagem’ para olheiras. Nanda Gama, CEO da Gamma Beauty, é a principal referência nacional no assunto. A paranaense, que vive no Rio de Janeiro, já ministrou cursos em quase todos os Estados brasileiros e também no Exterior. Para 2020, ela se prepara para empreender ainda mais e vender franquias de sua marca, além de lançar novos produtos e cursos com técnicas inovadoras.

“Aprendi e descobri que o segredo desta área está em analisar individualmente o gosto, a necessidade e principalmente a harmonia para cada pessoa. Além, é claro, de fatores externos, como a tendência e a preferência cultural do belo”, explica a especialista, que já viajou quase todo o Brasil ensinando sua paixão: “Dos 27 Estados, considerando o Distrito Federal, ainda não viajei com meu curso apenas para o Acre, Roraima e Sergipe. Também já passei pelos Estados Unidos e Europa, por cidades como Nova Iorque, Boston, Miami, Paris e Lisboa.”
E, como o mercado de beleza muda muito rápido, Nanda já está ligada nas tendências: “Apesar da micropigmentação de sobrancelhas ser o carro-chefe, notamos que a tendência tem se voltado para a revitalização labial e correção de manchas e cicatrizes, tornando o rosto mais corado e com aspecto mais saudável.”

Horários das Lives no Instagram
Quinta-feira, 19h – Finanças
Sexta-feira, 19h – Profissão
Sábado, 19h – Família
Domingo, 19h – Espiritualidade

Mais informações sobre Nanda Gama:
https://www.instagram.com/gammabeauty
Redação
Redação
+ posts
  • Redação
    http://www.marcasemercados.com.br/author/redacao/
    Bacardí leva marcas premium para a Sapucaí no Carnaval 2018
  • Redação
    http://www.marcasemercados.com.br/author/redacao/
    Ambev lança VOA, programa que ajudará a transformar a realidade de ONGs do Brasil
  • Redação
    http://www.marcasemercados.com.br/author/redacao/
    Grupo GPS adquire parte da LC Restaurantes, estimando mais de R$ 3 bilhões de receita anual
  • Redação
    http://www.marcasemercados.com.br/author/redacao/
    Inovação do Grupo Perinatal agiliza o atendimento ao paciente
ShareTweetPin
Redação

Redação

Related Posts

Penalty fecha com 90min para ativar estaduais
Destaque

Penalty fecha com 90min para ativar estaduais

março 3, 2021
Notícias

Bangu Shopping celebra o dia internacional da mulher com lives durante  a campanha #empoderaela 

março 2, 2021
Roleta online
Notícias

Jogar ao vivo ou não jogar ao vivo – essa é a questão, com a Roleta online!

março 1, 2021
Lucas Acre
Notícias

Lucas Acre faz sucessos nas redes sociais por ter se “aposentado” aos 25 anos

fevereiro 23, 2021
Breiller Pires
Destaque

Minute Media anuncia Breiller Pires como Head de Conteúdo no Brasil

fevereiro 22, 2021
Notícias

Engemec completa 20 anos com fôlego e planeja crescimento para 2021

fevereiro 23, 2021
Next Post
Magic Bubble - Isis Rezende Make-up

Isis Rezende Make-up lança sabonete de limpeza facial “Magic Bubble”

Propriedade intelectual: Cacau Show comemora mais uma vitória  na Justiça

Deixe uma resposta Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts recomendados

Encontro de gigantes da limpeza profissional no Rio de Janeiro

Encontro de gigantes da limpeza profissional no Rio de Janeiro

maio 23, 2019

ABIMAPI estima US$ 1 milhão em negócios em missão empresarial para Colômbia e Chile

agosto 15, 2018

Paraguai é a nova menina dos olhos para importadores brasileiros

fevereiro 3, 2021

Últimas notícias

Carioca Shopping, da Aliansce Sonae, disponibiliza locker  que  leva praticidade e inovação a lojistas e clientes 

Carioca Shopping, da Aliansce Sonae, disponibiliza locker  que  leva praticidade e inovação a lojistas e clientes 

by Redação
março 8, 2021
0

Com o objetivo de aliviar a correria cotidiana e pensando em comodidade e rapidez, o Carioca Shopping, da rede Aliansce...

TIM anuncia metas para o triênio 2021/2023

by Redação
março 5, 2021
0

A operadora TIM anunciou nesta semana, durante o evento TIM Day, algumas metas para o triênio 2021/2023. Entre os destaques,...

Frescatto - Bluefin

Frescatto Company lança o Bluefin, o atum mais cobiçado do mundo

by Redação
março 5, 2021
0

Disputado pelos chefes mais estrelados do mundo, o Bluefin, também conhecido como atum azul, é um dos peixes mais cobiçados...

Genomma Lab segue DNA global e reafirma compromisso com o mercado brasileiro 

by Redação
março 5, 2021
0

Mesmo com o cenário incerto por conta da pandemia da Covid-19, a Genomma Lab, um dos maiores anunciantes do Brasil,...

Penalty fecha com 90min para ativar estaduais

Penalty fecha com 90min para ativar estaduais

by Jorge Rodrigues
março 3, 2021
0

Fornecedora da bola oficial de oito campeonatos estaduais, a Penalty aposta no digital para ativar os patrocínios. A marca se une ao...

Kenji Sabanai, superintendente de crédito

TARGET Meio de Pagamentos lança primeira linha de crédito pessoal para caminhoneiro

by Redação
março 3, 2021
0

Enquanto o Governo busca medidas para atender às demandas dos caminhoneiros por melhores condições de lucro e, assim, evitar uma...

Bangu Shopping celebra o dia internacional da mulher com lives durante  a campanha #empoderaela 

by Redação
março 2, 2021
0

Dra. Clara Cunha Em comemoração ao Dia da Mulher, no próximo dia 08, o Bangu Shopping...

Maristar promove campanha nas redes sociais no Dia internacional da Mulher

Maristar promove campanha nas redes sociais no Dia internacional da Mulher

by Redação
março 2, 2021
0

No dia 08 de março, Dia Internacional da Mulher, a marca de moda feminina, Maristar promove uma campanha para seus...

Marcas e Mercados

Marcas e Mercados - Saiba mais

Posts recentes

  • Carioca Shopping, da Aliansce Sonae, disponibiliza locker  que  leva praticidade e inovação a lojistas e clientes 
  • TIM anuncia metas para o triênio 2021/2023
  • Frescatto Company lança o Bluefin, o atum mais cobiçado do mundo

Categorias

  • Destaque
  • Esportes
  • Livros
  • Notícias
  • Opinião
  • Tecnologia
  • Uncategorized

© 2020 Marcas e Mercados - Marcas e Mercados.

No Result
View All Result
  • Home
  • Notícias
  • Opinião
  • PR Newswire
  • Livros
  • Expediente
  • Contato

© 2020 Marcas e Mercados - Marcas e Mercados.

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Create New Account!

Fill the forms bellow to register

All fields are required. Log In

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In