Marcas e Mercados
No Result
View All Result
  • Login
  • Home
  • Notícias
  • Opinião
  • PR Newswire
  • Livros
PRICING
SUBSCRIBE
  • Home
  • Notícias
  • Opinião
  • PR Newswire
  • Livros
No Result
View All Result
Marcas e Mercados
No Result
View All Result
Home Destaque

Dr. Shape adquire exclusividade da linha premium de suplementos Iconic Nutrition, que já está em suas lojas em todo o Brasil e também no e-commerce da marca

Iconic Nutrition chega com os principais itens procurados para quem quem pratica atividade física e esportes e está em busca de maior performance

Redação by Redação
abril 5, 2021
Reading Time: 4 mins read
0
Produtos de linha exclusiva Dr. Shape

Produtos de linha exclusiva Dr. Shape

O mercado de suplementos alimentares, produtos naturais, de saúde e bem-estar está em crescimento. De acordo com a Associação Brasileira de Empresas de Produtos Nutricionais – Abenutri, são mais de 2,5 milhões de consumidores fieis, com crescimento de mais de 23% ao ano. E a previsão, para 2021, é de um acréscimo de 30% neste mercado (http://www.abenutri.org/wp-content/uploads/2018/12/coletiva-pam2015.pdf).

A Dr. Shape – maior franqueadora de suplementos alimentares e artigos esportivos da América Latina, com mais de 60 lojas em 15 estados brasileiros e no Distrito Federal –, é referência por oferecer apenas produtos aprovados pela Anvisa e referenciados pelo mercado.

Nas lojas da marca – e, também, em seu e-commerce (www.drshape.com.br) – , o consumidor encontra tudo para quem pratica atividade física ou simplesmente deseja obter mais qualidade de vida.

Lançamento de linha premium: Iconic Nutrition

Está chegando às lojas Dr. Shape e ao e-commerce da marca uma nova linha premium, chamada Iconic Nutrition, indicada para quem pratica atividade física e esportes e está em busca de maior performance. “O que diferencia as duas linhas é que a Dr. Shape é para todas as pessoas que buscam saúde por meio de suplementação alimentar e vitamínica, enquanto a Iconic Nutrition é uma linha premium, indicada a quem pratica atividade física e esportiva e deseja alcançar maior desempenho”, diz Felipe Kalaes, diretor da empresa.

A linha Iconic Nutrition é composta pelos produtos conhecidos e mais consumidos pelo público, como BCAA, Emagrecedores, Termogênicos e Pré-Treino. “Todos, porém, têm diferenciais em sua composição, porque é uma linha premium”, destaca Kalaes. Além deles, complementam a linha cinco grandes novidades: Iso Pro (proteína isolada de alta qualidade, com aminoácidos que conferem real diferença aos resultados esperados); Gluta-I-Muno (produto voltado ao fortalecimento da imunidade); Iconic Skin (suplemento que proporciona pele mais saudável e com aparência mais jovem); Iconic Joint (suplemento para saúde e dores das articulações, joelhos e ombros) e Iconic TPC (produto natural que eleva a disposição, força, libido e vitalidade). “Trata-se de uma linha completa, com tudo o que os praticantes de atividades físicas precisam para obterem ganho de massa muscular e hipertrofia; emagrecimento e definição; endurance e performance; qualidade de vida e bem-estar”, completa o especialista.

A linha Iconic Nutrition vem somar a outra marca exclusiva da rede: a Dr. Shape. “Já possuímos uma linha com nossa marca há dois anos e ela é um sucesso, porque traz resultados eficazes a quem deseja qualidade de vida, saúde e também pratica alguma atividade física regular.  A Iconic Nutrition vem complementá-la, com foco em quem busca resultados efetivos de performance e endurance”, diz ele.

Já a linha exclusiva Dr. Shape (foto) foi lançada há dois anos e é composta por mais de 20 suplementos alimentares e vitamínicos. Fabricada com insumos de primeira linha, autorizados pela Anvisa, e com grande aderência por parte dos clientes, a linha Dr. Shape tem valor competitivo, que trazem segurança e resultados a quem os consome e boa margem de lucro aos franqueados.

A alta qualidade da marca exclusiva fez com que ela, em pouco tempo, correspondesse a 20% das vendas das lojas. “Contamos com consultores especializados e nutricionistas, que fazem atendimento personalizado nas lojas. Os clientes sentem-se confiantes e retornam às lojas”, completa Kalaes.

Dr. Shape

A Dr. Shape é a maior rede de franquias de lojas de suplementos alimentares e artigos esportivos da América Latina. Possui mais de 60 lojas instaladas no Distrito Federal e em 15 estados brasileiros: Acre, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Maranhão, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Rondônia, Roraima e São Paulo.

Nos próximos meses, serão inauguradas mais sete franquias, que já estão em fase de implantação: Jaboatão dos Guararapes (PE), Campinas II (SP), Alta Floresta (MT), Paracatu (MG), Ji-Paraná (RO), Ponta Grossa (PR) e São Paulo (SP).

As lojas Dr. Shape comercializam um mix completo de suplementos alimentares, produtos naturais, itens para alimentação saudável, vestuário fitness e artigos esportivos. Além disso, a Dr. Shape possui vitaminas e suplementos exclusivos, de alta qualidade, procedência garantida, autorizados pela Anvisa, compostos pelas melhores matérias-primas do mercado e referenciados por seus clientes.

A Dr. Shape é uma franqueadora. Para fazer parte da marca, o investimento necessário varia entre R$ 200 mil e R$ 260 mil. A marca busca franqueados em todo o país. Para saber mais sobre o negócio, acesse o site: franquia.drshapefranquias.com.br.

Redação
Redação
+ posts
  • Redação
    http://www.marcasemercados.com.br/author/redacao/
    Bacardí leva marcas premium para a Sapucaí no Carnaval 2018
  • Redação
    http://www.marcasemercados.com.br/author/redacao/
    Ambev lança VOA, programa que ajudará a transformar a realidade de ONGs do Brasil
  • Redação
    http://www.marcasemercados.com.br/author/redacao/
    Grupo GPS adquire parte da LC Restaurantes, estimando mais de R$ 3 bilhões de receita anual
  • Redação
    http://www.marcasemercados.com.br/author/redacao/
    Inovação do Grupo Perinatal agiliza o atendimento ao paciente
Tags: Dr. ShapeIconic Nutrition
ShareTweetPin
Redação

Redação

Related Posts

Dom Casero chega ao Rio
Destaque

Dom Casero chega ao Rio

abril 12, 2021
Credicard lança conta pagamento 100% gratuita
Destaque

Credicard lança conta pagamento 100% gratuita e jogo para ampliar acesso a cartões de crédito

abril 12, 2021
Uma beleza de franquia: Mulheres ocupam a 3°posição do ranking nacional de empreendedoras durante a pandemia
Notícias

Uma beleza de franquia: Mulheres ocupam a 3°posição do ranking nacional de empreendedoras durante a pandemia

abril 12, 2021
Notícias

etermax lança a etermax Brand Gamification e apresenta um novo universo de soluções de marketing e publicidade

abril 12, 2021
Notícias

Mitsubishi Electric investe globalmente U$ 2 bilhões em P&D

abril 12, 2021
Notícias

YES! Idiomas patrocina Campeonato Carioca 

abril 12, 2021
Next Post
Foto: Divulgação / ASJ Consultoria

Allan Jesus é o nome por trás das redes sociais do jogador Conca

Aceleração: Qintess Ignite Startups abre inscrições para 2021

Deixe uma resposta Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Matérias recomendadas

Motorola Edge Midnight - Magenta Hero

Motorola edge+ & motorola edge: os primeiros flagship do Brasil compatíveis com a tecnologia 5G

julho 2, 2020
Gehaka expõe medidor de grãos G610i em feira do Cerrado da Cooxupé

Gehaka expõe medidor de grãos G610i em feira do Cerrado da Cooxupé

abril 1, 2019

Veste Rio chega a sua 6ª edição com o melhor da moda nacional outono-inverno 2019

abril 30, 2019

Havaianas faz ativação especial na plataforma Sua Música

setembro 3, 2020

II seminário “Incorporação imobiliária do STJ – A proteção do consumidor

março 21, 2018

Últimas notícias

Dom Casero chega ao Rio

Dom Casero chega ao Rio

by Redação
abril 12, 2021
0

Biscoito castanha do pará com jujuba cupuaçu , biscoito nata crocante , bolinho de goma, casadinhos, galettas de doce de...

Credicard lança conta pagamento 100% gratuita

Credicard lança conta pagamento 100% gratuita e jogo para ampliar acesso a cartões de crédito

by Redação
abril 12, 2021
0

Credicard lança nesta segunda-feira (12/04) a sua primeira conta digital, um marco na história da empresa de tecnologia para soluções...

Uma beleza de franquia: Mulheres ocupam a 3°posição do ranking nacional de empreendedoras durante a pandemia

Uma beleza de franquia: Mulheres ocupam a 3°posição do ranking nacional de empreendedoras durante a pandemia

by Redação
abril 12, 2021
0

Brasil, abril de 2021: Este é o momento ideal para fazer suas apostas. Para quem tem um dinheiro guardado e...

etermax lança a etermax Brand Gamification e apresenta um novo universo de soluções de marketing e publicidade

by Redação
abril 12, 2021
0

A criadora de aplicativos de sucesso global abre ainda mais o jogo às agências, marcas e anunciantes com uma ampla...

Mitsubishi Electric investe globalmente U$ 2 bilhões em P&D

by Redação
abril 12, 2021
0

Apesar dos sinais de retomada, o setor industrial, como um todo, fechou 2020 com um recuo na produção de 4,5%,...

YES! Idiomas patrocina Campeonato Carioca 

by Redação
abril 12, 2021
0

A rede de franquias YES! Idiomas é uma das patrocinadoras do Campeonato Carioca de 2021. A marca estará em destaque...

Marcas e Mercados

Marcas e Mercados - Saiba mais

Posts recentes

  • Dom Casero chega ao Rio
  • Credicard lança conta pagamento 100% gratuita e jogo para ampliar acesso a cartões de crédito
  • Uma beleza de franquia: Mulheres ocupam a 3°posição do ranking nacional de empreendedoras durante a pandemia

Categorias

  • Destaque
  • Direito
  • Esportes
  • Livros
  • Notícias
  • Opinião
  • Tecnologia
  • Turismo
  • Uncategorized

© 2020 Marcas e Mercados - Marcas e Mercados.

No Result
View All Result
  • Home
  • Notícias
  • Opinião
  • PR Newswire
  • Livros
  • Expediente
  • Contato

© 2020 Marcas e Mercados - Marcas e Mercados.

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In