Marcas e Mercados
No Result
View All Result
  • Login
  • Home
  • Notícias
  • Opinião
  • PR Newswire
  • Livros
PRICING
SUBSCRIBE
  • Home
  • Notícias
  • Opinião
  • PR Newswire
  • Livros
No Result
View All Result
Marcas e Mercados
No Result
View All Result
Home Destaque

Doritos ganha prêmio Atitude Sustentável do Rock in Rio e anuncia presença na edição 2021

Redação by Redação
outubro 7, 2019
Reading Time: 3min read
0
Doritos ganha prêmio Atitude Sustentável do Rock in Rio e anuncia presença na edição 2021

Em uma cerimônia realizada diretamente do Palco Mundo, no último dia de Rock in Rio, executivas da PepsiCo receberam das mãos de Thiago Amaral, responsável por acessibilidade do festival, o Prêmio Atitude Sustentável na categoria Stand, com DORITOS® RAINBOW. Os critérios analisados para a definição dos vencedores foram atitudes sustentáveis na empresa – dentro e fora da Cidade do Rock, mobilidade, energia, gestão de água, cadeia de valor, gestão de resíduos, reutilização e reciclagem, condições de trabalho, comunicação com o público, espaço e legado.

RELATED POSTS

Penalty fecha com 90min para ativar estaduais

Bangu Shopping celebra o dia internacional da mulher com lives durante  a campanha #empoderaela 

Jogar ao vivo ou não jogar ao vivo – essa é a questão, com a Roleta online!

O Prêmio Atitude Sustentável reconheceu parceiros em três categorias: Stand, Loja e Fornecedores. “Acreditamos que Sustentabilidade e Diversidade caminham lado a lado, integrados à estratégia de negócios. E entendemos que é preciso estender a conversa para um cenário de inclusão, ao proporcionar diversão acessível para todas as pessoas com respeito, conforto e igualdade. Diversidade e inclusão são uma jornada para nós na companhia, por isso, este reconhecimento nos deixa extremamente contentes”, declara Daniela Cachich, VP de Marketing da PepsiCo Brasil Alimentos.

Depois de convidar o público a #ColoRiR o Rock in Rio e celebrar as diferenças, DORITOS® confirma presença na edição de 2021 como snack oficial do Rock in Rio, o maior e mais conhecido festival de música e entretenimento do mundo.  A marca, uma das primeiras a renovar o patrocínio, acredita na força daqueles que ousam ser eles mesmos, independentemente do que a sociedade possa indicar como o status quo.

DORITOS® foi a primeira marca a patrocinar o espaço PCD do Rock in Rio
Desde 2017 o Rock in Rio oferece estrutura para receber Pessoas com Deficiência, por meio do Centro de Serviços PCD. Neste ano, pela primeira vez uma marca patrocinou esses espaços e serviços. DORITOS®, em parceria com o festival, ofereceu uma série de iniciativas para garantir maior comodidade para este público como kits livres, oficina de reparos para os cadeirantes e intérpretes de libras.

Já as pessoas com deficiência visual contaram com mapas táteis e audiodescrição para identificar a atmosfera do festival munidos de fone de ouvido com narração em tempo real sobre tudo o que aconteceu ao vivo no Palco Mundo e detalhes sobre os ambientes do Rock in Rio, incluindo rotas de como se chegava até o balcão de informações. Além disso, foram disponibilizadas vans adaptadas – com serviço de shuttle exclusivo para PCD – garantindo mais conforto na chegada à Cidade do Rock, e ainda carrinhos de golf que auxiliaram na locomoção entre as plataformas dos palcos Mundo, Sunset e New Dance Order.

#ColoRiR o Rock in Rio
Nada é mais bold do que ser você mesmo’’. Foi com esta frase que a campanha de DORITOS® RAINBOW elevou o patamar da conversa sobre diversidade em 2019 e, desta vez, fez um convite a todos para unirem suas diferenças e colorirem juntos a Cidade do Rock como snack oficial do Rock in Rio.

Há três anos, a marca abraça a causa LGBTQI+ apoiando e promovendo debates sociais em torno do movimento no Brasil. Desde então, DORITOS®, que faz parte do portfólio da PepsiCo, vem amplificando a voz da diversidade e revertendo as vendas do produto para ONGs que apoiam a comunidade. Para a edição de 2019, o conceito escolhido para a campanha foi #ColoRIR é mais que unir cores, é unir diferenças.  

Um dos pontos altos das ações de DORITOS® no Rock in Rio foi a criação da Guitarra da Diversidade, que ganhou cordas coloridas, personalizada com a identidade visual da campanha #ColoRIR. Ela foi tocada por Andreas Kisser, do Sepultura, em ação inédita que amplificou o apoio à causa, e mostrou que unir as diferenças é ter uma atitude BOLD.

Durante todos os dias do evento, as ativações criadas para DORITOS® na Cidade do Rock permitiram que os participantes mergulhassem no universo Rainbow com experiências interativas e instagramáveis. Um lounge em frente ao Palco Mundo foi planejado para incentivar o engajamento do público e convidados para um diálogo aberto sobre diversidade.

Para saber mais sobre os programas e ações da PepsiCo, acesse:  http://www.pepsico.com.br/

Redação
Redação
+ posts
  • Redação
    http://www.marcasemercados.com.br/author/redacao/
    Bacardí leva marcas premium para a Sapucaí no Carnaval 2018
  • Redação
    http://www.marcasemercados.com.br/author/redacao/
    Ambev lança VOA, programa que ajudará a transformar a realidade de ONGs do Brasil
  • Redação
    http://www.marcasemercados.com.br/author/redacao/
    Grupo GPS adquire parte da LC Restaurantes, estimando mais de R$ 3 bilhões de receita anual
  • Redação
    http://www.marcasemercados.com.br/author/redacao/
    Inovação do Grupo Perinatal agiliza o atendimento ao paciente
Tags: Atitude SustentávelDoritosRock in Rio
ShareTweetPin
Redação

Redação

Related Posts

Penalty fecha com 90min para ativar estaduais
Destaque

Penalty fecha com 90min para ativar estaduais

março 3, 2021
Notícias

Bangu Shopping celebra o dia internacional da mulher com lives durante  a campanha #empoderaela 

março 2, 2021
Roleta online
Notícias

Jogar ao vivo ou não jogar ao vivo – essa é a questão, com a Roleta online!

março 1, 2021
Lucas Acre
Notícias

Lucas Acre faz sucessos nas redes sociais por ter se “aposentado” aos 25 anos

fevereiro 23, 2021
Breiller Pires
Destaque

Minute Media anuncia Breiller Pires como Head de Conteúdo no Brasil

fevereiro 22, 2021
Notícias

Engemec completa 20 anos com fôlego e planeja crescimento para 2021

fevereiro 23, 2021
Next Post

CARI-UVA promove palestra com Michelle Fernandes sobre Comércio Exterior

Empreendedoras de Alta Performance -Rio de Janeiro

Deixe uma resposta Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts recomendados

Escola de tecnologia codeBuddy lança cursos rápidos de Youtube e Roblox

Escola de tecnologia codeBuddy lança cursos rápidos de Youtube e Roblox

dezembro 8, 2020
Dinamicar Pneus promove evento com serviços de manutenção gratuito para carros

Dinamicar Pneus promove evento com serviços de manutenção gratuito para carros

março 19, 2019

Os três anos da Lei Complementar 150 e seus pontos positivos

junho 21, 2018

Últimas notícias

Frescatto - Bluefin

Frescatto Company lança o Bluefin, o atum mais cobiçado do mundo

by Redação
março 5, 2021
0

Disputado pelos chefes mais estrelados do mundo, o Bluefin, também conhecido como atum azul, é um dos peixes mais cobiçados...

Genomma Lab segue DNA global e reafirma compromisso com o mercado brasileiro 

by Redação
março 5, 2021
0

Mesmo com o cenário incerto por conta da pandemia da Covid-19, a Genomma Lab, um dos maiores anunciantes do Brasil,...

Penalty fecha com 90min para ativar estaduais

Penalty fecha com 90min para ativar estaduais

by Jorge Rodrigues
março 3, 2021
0

Fornecedora da bola oficial de oito campeonatos estaduais, a Penalty aposta no digital para ativar os patrocínios. A marca se une ao...

Kenji Sabanai, superintendente de crédito

TARGET Meio de Pagamentos lança primeira linha de crédito pessoal para caminhoneiro

by Redação
março 3, 2021
0

Enquanto o Governo busca medidas para atender às demandas dos caminhoneiros por melhores condições de lucro e, assim, evitar uma...

Bangu Shopping celebra o dia internacional da mulher com lives durante  a campanha #empoderaela 

by Redação
março 2, 2021
0

Dra. Clara Cunha Em comemoração ao Dia da Mulher, no próximo dia 08, o Bangu Shopping...

Maristar promove campanha nas redes sociais no Dia internacional da Mulher

Maristar promove campanha nas redes sociais no Dia internacional da Mulher

by Redação
março 2, 2021
0

No dia 08 de março, Dia Internacional da Mulher, a marca de moda feminina, Maristar promove uma campanha para seus...

Roleta online

Jogar ao vivo ou não jogar ao vivo – essa é a questão, com a Roleta online!

by Redação
março 1, 2021
0

Ao jogar Roleta online desde sua casa, rodeado por todo o conforto e seus lanches favoritos, sobra apenas uma coisa...

Lucas Acre

Lucas Acre faz sucessos nas redes sociais por ter se “aposentado” aos 25 anos

by Redação
fevereiro 23, 2021
0

Lucas Costa, conhecido como Lucas Acre na internet, começou a investir em 2014, fazendo intermediações online. Em 2018, resolveu se...

Marcas e Mercados

Marcas e Mercados - Saiba mais

Posts recentes

  • Frescatto Company lança o Bluefin, o atum mais cobiçado do mundo
  • Genomma Lab segue DNA global e reafirma compromisso com o mercado brasileiro 
  • Penalty fecha com 90min para ativar estaduais

Categorias

  • Destaque
  • Esportes
  • Livros
  • Notícias
  • Opinião
  • Tecnologia
  • Uncategorized

© 2020 Marcas e Mercados - Marcas e Mercados.

No Result
View All Result
  • Home
  • Notícias
  • Opinião
  • PR Newswire
  • Livros
  • Expediente
  • Contato

© 2020 Marcas e Mercados - Marcas e Mercados.

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Create New Account!

Fill the forms bellow to register

All fields are required. Log In

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In