Marcas e Mercados
No Result
View All Result
  • Login
  • Home
  • Notícias
  • Opinião
  • PR Newswire
  • Livros
PRICING
SUBSCRIBE
  • Home
  • Notícias
  • Opinião
  • PR Newswire
  • Livros
No Result
View All Result
Marcas e Mercados
No Result
View All Result
Home Destaque

Devassa lança edição limitada que celebra os festivais dedicados à nova música tropical brasileira

Redação by Redação
novembro 8, 2019
Reading Time: 2 mins read
0
Devassa lança edição limitada que celebra os festivais dedicados à nova música tropical brasileira
Devassa Puro Malte Tropical, marca do grupo HEINEKEN no Brasil, lança edição especial e limitada das latas de 350ml, celebrando diferentes festivais de música brasileira que acontecem no Nordeste. A novidade faz parte da plataforma Tropical Transforma, lançada em agosto, uma iniciativa musical que tem o objetivo de dar voz, e palco, à nova ‘música tropical brasileira’, exaltando uma nova cena que vem se destacando pela mistura de ritmos, diferentes influências e um público cada vez mais fiel.

As latas trazem a identidade da plataforma, e um QR Code em parceria com o Spotify que direciona as pessoas à playlists inspiradas nos line-ups de alguns dos festivais parceiros da marca como: GTR -Guaiamum Treloso Rural (Recife — PE), DoSol (Natal — RN), Radioca (Salvador — BA); Bananada (Goiânia — GO); e SeRasgum (Belém — PA).

As novas latas de Devassa estão disponíveis apenas na região Nordeste, a partir de outubro, até durarem os estoques. O projeto foi realizado em parceria com a iProspect Brasil, agência de marketing digital parceira do grupo HEINEKEN no Brasil.

TROPICAL TRANSFORMA: Lançada recentemente, a plataforma já marcou presença em alguns festivais, como o Bananada, e está confirmada em outros que acontecem em novembro, como o Radioca, SeRasgum e DoSol. Além de cerveja oficial dos eventos, Devassa apresenta diferentes ações de experiência com a marca, entre elas a Rádio Tropical Transforma, um estúdio itinerante que recebe discotecagem, shows e entrevistas com artistas. O conteúdo da rádio alimenta o podcast de mesmo nome (Tropical Transforma), também disponível no Spotify, como forma de dar voz a artistas que estão despontando na cena musical.

“Essa lata especial é mais um instrumento que estamos utilizando para glorificar esse movimento da música tropical brasileira, com a criatividade e espírito transformador presente nos festivais”, afirma Gabriel D’Angelo Braz, gerente de marketing de Devassa.

Rádio Tropical Transforma: Devassa fomenta as discussões da música tropical brasileira também por meio do podcast Tropical Transforma, pertencente à plataforma, disponível no Spotify. Com episódios semanais, o podcast está circulando os principais festivais regionais do país, com uma estrutura de rádio, e convidando artistas, produtores e nomes importantes da música para falarem sobre suas referências, como enxergam a cena atual e para indicarem novos artistas que merecem ser ouvidos.

Podcast Tropical Transforma: http://open.spotify.com/show/6vYmOIQb0NQak4coUKZyCS

Redação
Redação
+ posts
  • Redação
    http://www.marcasemercados.com.br/author/redacao/
    Bacardí leva marcas premium para a Sapucaí no Carnaval 2018
  • Redação
    http://www.marcasemercados.com.br/author/redacao/
    Ambev lança VOA, programa que ajudará a transformar a realidade de ONGs do Brasil
  • Redação
    http://www.marcasemercados.com.br/author/redacao/
    Grupo GPS adquire parte da LC Restaurantes, estimando mais de R$ 3 bilhões de receita anual
  • Redação
    http://www.marcasemercados.com.br/author/redacao/
    Inovação do Grupo Perinatal agiliza o atendimento ao paciente
Tags: DevassaHeinekenSpotify
ShareTweetPin
Redação

Redação

Related Posts

Dom Casero chega ao Rio
Destaque

Dom Casero chega ao Rio

abril 12, 2021
Credicard lança conta pagamento 100% gratuita
Destaque

Credicard lança conta pagamento 100% gratuita e jogo para ampliar acesso a cartões de crédito

abril 12, 2021
Uma beleza de franquia: Mulheres ocupam a 3°posição do ranking nacional de empreendedoras durante a pandemia
Notícias

Uma beleza de franquia: Mulheres ocupam a 3°posição do ranking nacional de empreendedoras durante a pandemia

abril 12, 2021
Notícias

etermax lança a etermax Brand Gamification e apresenta um novo universo de soluções de marketing e publicidade

abril 12, 2021
Notícias

Mitsubishi Electric investe globalmente U$ 2 bilhões em P&D

abril 12, 2021
Notícias

YES! Idiomas patrocina Campeonato Carioca 

abril 12, 2021
Next Post

Grupo FCamara reposiciona marca para chegar aos R$ 200 milhões

Tendências do comércio eletrônico para 2020

Deixe uma resposta Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Matérias recomendadas

TVs QLED TCL chegam ao Brasil em versão 4K, com a C715 (foto), e 8K, com a X915 (foto: Divulgação/TCL)

TCL anuncia linha TVs QLED para mercado brasileiro

agosto 31, 2020
Gehaka expõe medidor de grãos G610i em feira do Cerrado da Cooxupé

Gehaka expõe medidor de grãos G610i em feira do Cerrado da Cooxupé

abril 1, 2019
Paula Bezerra, Seu Jorge e Samantha Schmutz

Com estratégia criativa da Ello Agency, campanha da #TogetherLive Brasil alcança mais de 430 milhões de impressões no Instagram

dezembro 22, 2020

Grupo BRHC investe no interior de São Paulo

julho 9, 2018

Driblando a crise com a ajuda da internet: Empreendedor da área de móveis planejados, Érico Tavares, conta como a ‘vida on-line’ o ajuda a manter seu negócio

abril 8, 2020

Últimas notícias

Dom Casero chega ao Rio

Dom Casero chega ao Rio

by Redação
abril 12, 2021
0

Biscoito castanha do pará com jujuba cupuaçu , biscoito nata crocante , bolinho de goma, casadinhos, galettas de doce de...

Credicard lança conta pagamento 100% gratuita

Credicard lança conta pagamento 100% gratuita e jogo para ampliar acesso a cartões de crédito

by Redação
abril 12, 2021
0

Credicard lança nesta segunda-feira (12/04) a sua primeira conta digital, um marco na história da empresa de tecnologia para soluções...

Uma beleza de franquia: Mulheres ocupam a 3°posição do ranking nacional de empreendedoras durante a pandemia

Uma beleza de franquia: Mulheres ocupam a 3°posição do ranking nacional de empreendedoras durante a pandemia

by Redação
abril 12, 2021
0

Brasil, abril de 2021: Este é o momento ideal para fazer suas apostas. Para quem tem um dinheiro guardado e...

etermax lança a etermax Brand Gamification e apresenta um novo universo de soluções de marketing e publicidade

by Redação
abril 12, 2021
0

A criadora de aplicativos de sucesso global abre ainda mais o jogo às agências, marcas e anunciantes com uma ampla...

Mitsubishi Electric investe globalmente U$ 2 bilhões em P&D

by Redação
abril 12, 2021
0

Apesar dos sinais de retomada, o setor industrial, como um todo, fechou 2020 com um recuo na produção de 4,5%,...

YES! Idiomas patrocina Campeonato Carioca 

by Redação
abril 12, 2021
0

A rede de franquias YES! Idiomas é uma das patrocinadoras do Campeonato Carioca de 2021. A marca estará em destaque...

Marcas e Mercados

Marcas e Mercados - Saiba mais

Posts recentes

  • Dom Casero chega ao Rio
  • Credicard lança conta pagamento 100% gratuita e jogo para ampliar acesso a cartões de crédito
  • Uma beleza de franquia: Mulheres ocupam a 3°posição do ranking nacional de empreendedoras durante a pandemia

Categorias

  • Destaque
  • Direito
  • Esportes
  • Livros
  • Notícias
  • Opinião
  • Tecnologia
  • Turismo
  • Uncategorized

© 2020 Marcas e Mercados - Marcas e Mercados.

No Result
View All Result
  • Home
  • Notícias
  • Opinião
  • PR Newswire
  • Livros
  • Expediente
  • Contato

© 2020 Marcas e Mercados - Marcas e Mercados.

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In