As latas trazem a identidade da plataforma, e um QR Code em parceria com o Spotify que direciona as pessoas à playlists inspiradas nos line-ups de alguns dos festivais parceiros da marca como: GTR -Guaiamum Treloso Rural (Recife — PE), DoSol (Natal — RN), Radioca (Salvador — BA); Bananada (Goiânia — GO); e SeRasgum (Belém — PA).
As novas latas de Devassa estão disponíveis apenas na região Nordeste, a partir de outubro, até durarem os estoques. O projeto foi realizado em parceria com a iProspect Brasil, agência de marketing digital parceira do grupo HEINEKEN no Brasil.
TROPICAL TRANSFORMA: Lançada recentemente, a plataforma já marcou presença em alguns festivais, como o Bananada, e está confirmada em outros que acontecem em novembro, como o Radioca, SeRasgum e DoSol. Além de cerveja oficial dos eventos, Devassa apresenta diferentes ações de experiência com a marca, entre elas a Rádio Tropical Transforma, um estúdio itinerante que recebe discotecagem, shows e entrevistas com artistas. O conteúdo da rádio alimenta o podcast de mesmo nome (Tropical Transforma), também disponível no Spotify, como forma de dar voz a artistas que estão despontando na cena musical.
“Essa lata especial é mais um instrumento que estamos utilizando para glorificar esse movimento da música tropical brasileira, com a criatividade e espírito transformador presente nos festivais”, afirma Gabriel D’Angelo Braz, gerente de marketing de Devassa.
Podcast Tropical Transforma: http://open.spotify.com/show/