Como tirar seu negócio do isolamento social

Curso virtual ensina novatos como marcar presença nas plataformas digitais no meio da pandemia

Amanda Danta
Amanda Danta

A pandemia e o consequente isolamento social congestionaram ainda mais o já agitado fluxo na Web. Com a impossibilidade de sair, mesmo pessoas que não frequentavam muito a grande rede (elas existem, acredite!) passaram a sentir necessidade ter maior presença por lá, seja profissional ou pessoalmente. Mas, literalmente, como fazer?

Foi pensando nesse público que a jornalista e empresária Amanda Dantas resolveu começar a oferecer cursos sobre as diferentes plataformas digitais e como atuar em cada uma delas com o melhor desempenho possível.  “Percebemos o nicho de mercado e vimos que havia um público carente de informações de qualidade. Tudo muda muito rápido na Web, mas fica mais fácil de acompanhar se você já está neste universo. Os novatos ficam perdidos com tanta informação e não sabem muito que caminho escolher. Nosso trabalho é apresentar as opções de forma clara e ensinar como atuar em cada meio”, explica a diretora de comunicação da Bem Na Fita Comunicação.

O curso se chama Mentoria de Criação de Presença Digital e seu número de aulas (virtuais) depende da ambição e do projeto pessoal do aluno.   “É um caminho sem volta. Certamente continuaremos com os cursos depois que a pandemia passar. Agora ficou consolidado que não dá para ficar alheio ao que acontece na Web. E muito menos não ter uma presença forte nela”, avalia Amanda. 

Para participar do curso, o primeiro passo é fazer contato pelo Instagram:@bemnafitacom ou Facebook: Bem Na Fita Comunicação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui