Chefs renomados, slow food e mercado Plant Based – Mesa SP tem início dia 24

Amanda Pinto
Amanda Pinto

Entre os dias 24 e 27 de outubro acontece o Mesa São Paulo, considerado o maior congresso de gastronomia do país, reunindo grandes chefs nacionais e internacionais, produtores e especialistas para debaterem e apresentarem novidades no segmento. Durante o encontro, que acontece pelo terceiro ano consecutivo no Memorial da América Latina, terá em sua programação o Mesa Tendências, espaço dedicado a palestras, com a presença de chefs, instituições gastronômicas – Institut Paul Bocuse e The Good Food Institute – e representantes de movimentos ligados à alimentação e nutrição – a exemplo do Slow Food e a Sociedade Vegetariana Brasileira.
 
E um dos destaques é a Amanda Pinto, Head de Inovação e Marketing do Grupo Mantiqueira, que irá debater sobre o case N.ovo, mostrando como a maior produtora de ovos do país criou uma alternativa para seu produto principal, destacando a revolução dos alimentos inclusivos e do mercado plant based. Ela contará com a companhia da chef Nati Luglio, do Yasei Natural Sushi, que irá demonstrar ao vivo como é possível criar receitinhas com a mesma textura e sabor, com esse substituto de ovos criados pela marca – indicado não só para veganos, como também àqueles que são intolerantes ou alérgicos ao alimento.

Serviço:
Mesa São Paulo – Mesa Tendências – 25/10 – 16h20

Com Nati Luglio – Yasei Natural Sushi – Case N.ovo: porque a maior produtora de ovos do país criou uma alternativa para o seu principal produto
Memorial da América Latina- Av. Auro Soares de Moura Andrade, 664- Portão 6.

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui