Marcas e Mercados
No Result
View All Result
  • Login
  • Home
  • Notícias
  • Opinião
  • PR Newswire
  • Livros
PRICING
SUBSCRIBE
  • Home
  • Notícias
  • Opinião
  • PR Newswire
  • Livros
No Result
View All Result
Marcas e Mercados
No Result
View All Result
Home Destaque

Caderno Inteligente traz conceito pioneiro para o mercado de papelaria no Brasil  

Com 10 anos de mercado, a empresa é criadora e líder do segmento de caderno de discos no país.  

Redação by Redação
agosto 26, 2020
Reading Time: 3min read
0
Caderno Inteligente

Caderno Inteligente

Fundado em 2010, o Caderno Inteligente (www.cadernointeligente.com.br | @ocadernointeligente), também conhecido como CI, traz uma proposta totalmente inovadora ao mercado brasileiro, com o objetivo de romper a estagnação da papelaria no duo brochura x espiral e aplicar a tecnologia a um nicho, até então, analógico.   

RELATED POSTS

Penalty fecha com 90min para ativar estaduais

Bangu Shopping celebra o dia internacional da mulher com lives durante  a campanha #empoderaela 

Jogar ao vivo ou não jogar ao vivo – essa é a questão, com a Roleta online!

A empresa criou um caderno de discos 100% artesanal e 100% produzido no Brasil, que permite a customização de todas as partes, desde a estética até a funcionalidade. Com quatro tamanhos disponíveis, dezenas de modelos de capas e discos e mais uma diversidade de acessórios extras que se encaixam de acordo com a necessidade de quem usa, o foco do Caderno Inteligente se dá na sua modularidade de uso, onde é possível criar inúmeras possibilidades, transformando o caderno em um objeto único e exclusivo.  

A tecnologia de discos permite que o consumidor crie templates, use o Planner Inteligente, agenda permanente, ou brinque com os refis de padronagens diversas, criando bullet journals, ou mesmo imprimindo ou desenvolvendo a mão seus layouts personalizados para guiar a rotina de forma planejada e eficaz. Na medida em que o caderno é utilizado, é possível encaixar novas folhas, assim como arquivar as que já foram utilizadas sem desperdício de papel. Outro diferencial da marca é que cada produto é elaborado à mão, feito sob medida, e a gramatura das folhas é maior do que a média oferecida pelo mercado, permitindo uma maior durabilidade do que um caderno comum.  

De acordo com a sócia e Diretora de Marketing e Vendas da empresa, Cristiane Ribeiro, as possibilidades criativas do Caderno Inteligente são infinitas. “Acreditamos em uma papelaria otimizada, com exclusividade, personalização e que atenda às necessidades de cada um. Com ele, é possível montar um caderno artístico, fotográfico, colorido, etc.. basta deixar a inspiração fluir com as opções de produtos disponíveis”, conta a executiva.  

Ainda de acordo com Cristiane, no Caderno Inteligente, tudo é “simples, prático e modular”, e atende a diferentes perfis de usuário. “Focamos na experiência e no uso do consumidor, seja ele corporativo ou pessoa física. Um exemplo disso é que as folhas podem ser retiradas e recolocadas conforme a vontade do usuário. Para imprimir um conteúdo, basta retirar uma folha, imprimir e completar o seu caderno. É possível também usar diferentes papéis, em diferentes configurações. Ideal para estudantes, home office, empresas e todos os tipos de público”, ressalta.  

A empresa, com sede em São Paulo, tem atuação em três setores de venda: online (através do e-commerce próprio), revendas e corporativo (produtos personalizados para empresas). Por meio dos parceiros revendedores e seus pontos de venda, o Caderno Inteligente está disponível hoje em mais de 500 lojas espalhadas pelo Brasil, em todas as unidades federativas do país. A empresa conta atualmente com mais de 100 funcionários, baseados na fábrica na capital paulista.  

Com o sucesso brasileiro, em 2020, a marca entrou também no mercado internacional, com atuação em Portugal e Espanha, e expectativas de contínua expansão no próximo ano. 
 
Cristiane Ribeiro:   
Cristiane Ribeiro é sócia e Diretora de Marketing e Vendas do Caderno Inteligente. Formada em Administração pela Universidade Mackenzie e especialista em desenvolvimento de projetos e criação e gerenciamento de campanhas publicitárias e marketing de conteúdo, Cristiane construiu sua carreira no mercado corporativo: iniciou na companhia Souza Cruz, atuando na área de Trade Marketing, onde idealizou ferramentas e soluções para melhorar o desempenho de vendas da empresa. Convidada para ingressar na L’Oréal, liderou o desenvolvimento de novos produtos e recursos em todo o portfólio da linha Elseve. Em 2017, abraçou o empreendedorismo e assumiu o marketing do Caderno Inteligente, sendo a responsável pelo reposicionamento da marca no segmento de luxo no mercado de papelaria. O CI atualmente é líder e “love brand” na categoria de cadernos de discos no Brasil.

Redação
Redação
+ posts
  • Redação
    http://www.marcasemercados.com.br/author/redacao/
    Bacardí leva marcas premium para a Sapucaí no Carnaval 2018
  • Redação
    http://www.marcasemercados.com.br/author/redacao/
    Ambev lança VOA, programa que ajudará a transformar a realidade de ONGs do Brasil
  • Redação
    http://www.marcasemercados.com.br/author/redacao/
    Grupo GPS adquire parte da LC Restaurantes, estimando mais de R$ 3 bilhões de receita anual
  • Redação
    http://www.marcasemercados.com.br/author/redacao/
    Inovação do Grupo Perinatal agiliza o atendimento ao paciente
ShareTweetPin
Redação

Redação

Related Posts

Penalty fecha com 90min para ativar estaduais
Destaque

Penalty fecha com 90min para ativar estaduais

março 3, 2021
Notícias

Bangu Shopping celebra o dia internacional da mulher com lives durante  a campanha #empoderaela 

março 2, 2021
Roleta online
Notícias

Jogar ao vivo ou não jogar ao vivo – essa é a questão, com a Roleta online!

março 1, 2021
Lucas Acre
Notícias

Lucas Acre faz sucessos nas redes sociais por ter se “aposentado” aos 25 anos

fevereiro 23, 2021
Breiller Pires
Destaque

Minute Media anuncia Breiller Pires como Head de Conteúdo no Brasil

fevereiro 22, 2021
Notícias

Engemec completa 20 anos com fôlego e planeja crescimento para 2021

fevereiro 23, 2021
Next Post

Prorrogação da Redução de Jornada e Suspensão do Contrato de Trabalho

Rede Windsor tem nova gerente geral em hotel de Copacabana

Deixe uma resposta Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts recomendados

Caçula apoia Festa Literária de Minas Gerais

agosto 29, 2019

3RA Intercâmbio promove Semana dedicada à educação no Canadá

junho 29, 2018

Dia das Mães – oito orientações para comprar sem crise

maio 8, 2018

Últimas notícias

Carioca Shopping, da Aliansce Sonae, disponibiliza locker  que  leva praticidade e inovação a lojistas e clientes 

Carioca Shopping, da Aliansce Sonae, disponibiliza locker  que  leva praticidade e inovação a lojistas e clientes 

by Redação
março 8, 2021
0

Com o objetivo de aliviar a correria cotidiana e pensando em comodidade e rapidez, o Carioca Shopping, da rede Aliansce...

TIM anuncia metas para o triênio 2021/2023

by Redação
março 5, 2021
0

A operadora TIM anunciou nesta semana, durante o evento TIM Day, algumas metas para o triênio 2021/2023. Entre os destaques,...

Frescatto - Bluefin

Frescatto Company lança o Bluefin, o atum mais cobiçado do mundo

by Redação
março 5, 2021
0

Disputado pelos chefes mais estrelados do mundo, o Bluefin, também conhecido como atum azul, é um dos peixes mais cobiçados...

Genomma Lab segue DNA global e reafirma compromisso com o mercado brasileiro 

by Redação
março 5, 2021
0

Mesmo com o cenário incerto por conta da pandemia da Covid-19, a Genomma Lab, um dos maiores anunciantes do Brasil,...

Penalty fecha com 90min para ativar estaduais

Penalty fecha com 90min para ativar estaduais

by Jorge Rodrigues
março 3, 2021
0

Fornecedora da bola oficial de oito campeonatos estaduais, a Penalty aposta no digital para ativar os patrocínios. A marca se une ao...

Kenji Sabanai, superintendente de crédito

TARGET Meio de Pagamentos lança primeira linha de crédito pessoal para caminhoneiro

by Redação
março 3, 2021
0

Enquanto o Governo busca medidas para atender às demandas dos caminhoneiros por melhores condições de lucro e, assim, evitar uma...

Bangu Shopping celebra o dia internacional da mulher com lives durante  a campanha #empoderaela 

by Redação
março 2, 2021
0

Dra. Clara Cunha Em comemoração ao Dia da Mulher, no próximo dia 08, o Bangu Shopping...

Maristar promove campanha nas redes sociais no Dia internacional da Mulher

Maristar promove campanha nas redes sociais no Dia internacional da Mulher

by Redação
março 2, 2021
0

No dia 08 de março, Dia Internacional da Mulher, a marca de moda feminina, Maristar promove uma campanha para seus...

Marcas e Mercados

Marcas e Mercados - Saiba mais

Posts recentes

  • Carioca Shopping, da Aliansce Sonae, disponibiliza locker  que  leva praticidade e inovação a lojistas e clientes 
  • TIM anuncia metas para o triênio 2021/2023
  • Frescatto Company lança o Bluefin, o atum mais cobiçado do mundo

Categorias

  • Destaque
  • Esportes
  • Livros
  • Notícias
  • Opinião
  • Tecnologia
  • Uncategorized

© 2020 Marcas e Mercados - Marcas e Mercados.

No Result
View All Result
  • Home
  • Notícias
  • Opinião
  • PR Newswire
  • Livros
  • Expediente
  • Contato

© 2020 Marcas e Mercados - Marcas e Mercados.

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Create New Account!

Fill the forms bellow to register

All fields are required. Log In

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In