Marcas e Mercados
No Result
View All Result
  • Login
  • Home
  • Notícias
  • Opinião
  • PR Newswire
  • Livros
PRICING
SUBSCRIBE
  • Home
  • Notícias
  • Opinião
  • PR Newswire
  • Livros
No Result
View All Result
Marcas e Mercados
No Result
View All Result
Home Destaque

Billy The Grill e Vizinhando apostam em linha Plant-Based lançada pela Unilever

“The Vegetarian Butcher” estreia no cardápio da rede com mais de 50 restaurantes

Jorge Rodrigues by Jorge Rodrigues
outubro 13, 2020
Reading Time: 2min read
0
Deni Bloch (foto: Tomás Rangel)

Deni Bloch (foto: Tomás Rangel)

O restaurante Billy The Grill – Casa do Churrasco na Pedra e o Bar Vizinhando – Botecagem de Raiz, ambos do Grupo Alento, acabam de incluir no cardápio produtos da nova linha “The Vegetarian Butcher”, da Unilever.

RELATED POSTS

Encontros sobre tendências da tecnologia e transformação digital marcam a primeira programação cultural de 2021 do Espaço Conceito Banco do Brasil

Novidade no mundo dos negócios: Empresárias inovam empreendendo com o mercado de “Armário Coletivo”

Vivant lança vinhos frisantes na lata

O lançamento da multinacional anglo-holandesa, previsto para o dia 17 de outubro em todo o Brasil, traz opções de hambúrgueres, nuggets, carne moída e almôndegas, produzidos sem derivados de carne, à base de proteína vegetal.  Idealizados no início dos anos 2000, a linha têm como base proteína texturizada de soja, óleo de girassol e óleo de coco.

A nova linha é a aposta do Grupo Alento para ampliar o cardápio, dos mais de 50 restaurantes. O conceito das duas marcas contempladas pelas novidades não mudou. O objetivo do lançamento é oferecer também opções para os vegetarianos e flexitarianos – grupo que busca reduzir o consumo de carne de origem animal, optando pelo consumo de produtos vegetarianos em alguns dias da semana.

Nos restaurantes do Grupo Alento, apesar de duas das novidades serem servidas com maionese vegana, os produtos não são considerados veganos, pois são preparados no mesmo ambiente dos pratos à base de origem animal.  No Billy The Grill – A Casa do Churrasco na Pedra, os clientes já poderão pedir o Billy Veggie Burger (Hambúrguer plant based com queijo muçarela, alface e tomate, e maionese Hellmann’s vegana, no pão de hambúrguer) por R$24,90. A opção estará disponível em restaurantes físicos da Zona Sul, Zona Norte e Zona Oeste do Rio e nas lojas iFood Billy The Grill e Billy Burger.

Já no Bar Vizinhando – Botecagem de Raiz, serão duas novas opções no menu. O Hambúrguer Raiz (Delicioso hambúrguer a base de plantas com queijo muçarela, cebola caramelizada e Hellmann’s vegana e fritas) por R$38,90, e a Kafta Veggie (Kafta de proteína vegetal, finamente temperada com cebola, alho e hortelã fresca) por R$16,00. Os Produtos estarão disponíveis em todas as casas Vizinhando da Zona Sul e Barra da Tijuca, além das lojas iFood Vizinhando e VZ Burgers.

Segundo resultados de pesquisa conduzida pelo The Good Food Institute em parceria com o departamento de psicologia da Universidade de Bath, do Reino Unido, o nível de aceitação de carnes vegetais do consumidor brasileiro é elevado. Entrevistas com 1.852 pessoas de 18 a 56 anos e de diferentes classes sociais realizadas entre 10 e 25 de agosto mostrou que 89% provariam carne vegetal, 72% comprariam o produto e mais de 52% substituiriam carnes convencionais por proteínas feitas de plantas com as mesmas características sensoriais, como sabor e textura.

 www.billythegrill.com.br

www.vizinhando.com.br

Jorge Rodrigues
Jorge Rodrigues
+ posts
  • Jorge Rodrigues
    http://www.marcasemercados.com.br/author/jorge-rodrigues/
    Secretária de Urbanismo e o Coordenador da Diversidade Sexual visitam espaço que pode ser cedido para a Casa Nem
  • Jorge Rodrigues
    http://www.marcasemercados.com.br/author/jorge-rodrigues/
    Westwing amplia estratégia de negócios e quase triplica o faturamento na pandemia
  • Jorge Rodrigues
    http://www.marcasemercados.com.br/author/jorge-rodrigues/
    Startup de Media Tech lança o 1° Voucher de Mídia do mercado, voltado para franquias e franqueadores
  • Jorge Rodrigues
    http://www.marcasemercados.com.br/author/jorge-rodrigues/
    Clube das Luluzinhas com Rodízio de espumantes na Wine Out
Tags: Billy The GrillUnileverVizinhando
ShareTweetPin
Jorge Rodrigues

Jorge Rodrigues

Related Posts

Notícias

Encontros sobre tendências da tecnologia e transformação digital marcam a primeira programação cultural de 2021 do Espaço Conceito Banco do Brasil

janeiro 15, 2021
Mari e Pri (foto: Yulia Timofeeva)
Notícias

Novidade no mundo dos negócios: Empresárias inovam empreendendo com o mercado de “Armário Coletivo”

janeiro 12, 2021
Vivant Wines Frisantes
Destaque

Vivant lança vinhos frisantes na lata

janeiro 11, 2021
RJPET
Notícias

RJPET lança calendário de campanhas de adoção de animais

janeiro 7, 2021
Notícias

Mercado de galpões logísticos seguirá crescendo m 2021

janeiro 7, 2021
Ortobom lança campanha de Saldão de Verão
Notícias

Ortobom lança campanha de Saldão de Verão

dezembro 24, 2020
Next Post

Ortobom participa da Franchise 4U no Rio de Janeiro

Baby Back Ribs - 2 pessoas

Madero Steak House aporta em Santos com investimentos de mais de 5 milhões

Deixe uma resposta Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts recomendados

We Brazil Energy - Placas de energia solar - foto: Roberto Cardillo

O setor de energia solar sente o impacto do Covid-19 e ainda assim prevê crescimento de 260%

agosto 2, 2020

Essilor abre novos caminhos virtuais para o mercado óptico  

maio 27, 2020

Serasa e ‘Estímulo 2020’ se unem para oferecer capacitação e crédito online para empresários

agosto 2, 2020

Últimas notícias

Encontros sobre tendências da tecnologia e transformação digital marcam a primeira programação cultural de 2021 do Espaço Conceito Banco do Brasil

by Redação
janeiro 15, 2021
0

As tendências da tecnologia e a transformação digital. Estes são os temas que vão nortear os encontros do segundo ciclo...

Mari e Pri (foto: Yulia Timofeeva)

Novidade no mundo dos negócios: Empresárias inovam empreendendo com o mercado de “Armário Coletivo”

by Jorge Rodrigues
janeiro 12, 2021
0

Em meio a pandemia, muita gente pode desenvolver suas habilidades, seja empreendendo ou até multiplicando seus talentos. Esse foi o...

Vivant Wines Frisantes

Vivant lança vinhos frisantes na lata

by Redação
janeiro 11, 2021
0

Depois de receber um aporte de R$ 5 milhões e fechar um acordo de fornecimento nacional com o Grupo Pão...

RJPET

RJPET lança calendário de campanhas de adoção de animais

by Redação
janeiro 7, 2021
0

A Secretaria de Agricultura, Pecuária, Pesca e Abastecimento, através da Subsecretaria RJPET, lança neste domingo (10/01) o calendário das campanhas...

Mercado de galpões logísticos seguirá crescendo m 2021

by Redação
janeiro 7, 2021
0

O mercado de construções logísticas sai fortalecido da pandemia. A própria crise econômica - que levou donos de escritórios, galpões...

Ortobom lança campanha de Saldão de Verão

Ortobom lança campanha de Saldão de Verão

by Redação
dezembro 24, 2020
0

A Ortobom, maior franqueadora de colchões do mundo e maior fabricante de colchões da América Latina, apresenta sua campanha Saldão...

Thais de Campos lança a maratona ‘Revelando os segredos da câmera para as redes sociais’

by Redação
dezembro 23, 2020
0

Profissionais liberais carregam em seus smartphones suas vidas pessoais e profissionais, suas agendas, estratégias e planejamentos. Para aumentar sua produtividade...

Linha Color - Caderno Inteligente

Caderno Inteligente lança nova linha Color

by Redação
dezembro 23, 2020
0

Com o objetivo de buscar e lançar constantemente novidades e muita criatividade para o mercado de papelaria, o Caderno Inteligente...

Marcas e Mercados

Marcas e Mercados - Saiba mais

Posts recentes

  • Encontros sobre tendências da tecnologia e transformação digital marcam a primeira programação cultural de 2021 do Espaço Conceito Banco do Brasil
  • Novidade no mundo dos negócios: Empresárias inovam empreendendo com o mercado de “Armário Coletivo”
  • Vivant lança vinhos frisantes na lata

Categorias

  • Destaque
  • Esportes
  • Livros
  • Notícias
  • Opinião
  • Tecnologia
  • Uncategorized

© 2020 Marcas e Mercados - Marcas e Mercados.

No Result
View All Result
  • Home
  • Notícias
  • Opinião
  • PR Newswire
  • Livros
  • Expediente
  • Contato

© 2020 Marcas e Mercados - Marcas e Mercados.

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Create New Account!

Fill the forms bellow to register

All fields are required. Log In

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In