Marcas e Mercados
No Result
View All Result
  • Login
  • Home
  • Notícias
  • Opinião
  • PR Newswire
  • Livros
PRICING
SUBSCRIBE
  • Home
  • Notícias
  • Opinião
  • PR Newswire
  • Livros
No Result
View All Result
Marcas e Mercados
No Result
View All Result
Home Destaque

Beauty Fair anuncia realização da 16ª edição da feira em 2021

Redação by Redação
julho 24, 2020
Reading Time: 4min read
0

RELATED POSTS

Penalty fecha com 90min para ativar estaduais

Bangu Shopping celebra o dia internacional da mulher com lives durante  a campanha #empoderaela 

Jogar ao vivo ou não jogar ao vivo – essa é a questão, com a Roleta online!

A 16ª edição da Beauty Fair, maior feira de beleza profissional das Américas, já tem nova data para ocorrer: de 4 a 7 de setembro de 2021, no Expo Center Norte, na capital paulista. Com a mudança de período, estratégica para o público da feira, a organização se prepara para marcar 2021 com muito mais oportunidades de negócios, educação e networking que o evento oferece.

Apesar do adiamento do evento presencial, os expositores e o público da Beauty Fair terão uma série de oportunidades online para manter o contato e ampliar conhecimentos. “Estamos preparando muitas novidades para manter o mercado ativo, relevante e em busca da retomada do crescimento neste período. Temos certeza de que, até a próxima Beauty Fair, nossos parceiros de indústria, varejo e profissionais vão aproveitar estas oportunidades para rever seus negócios e carreiras”, diz Cesar Tsukuda, diretor-geral da Beauty Fair.

Nova plataforma: Beauty Fair ON
A Beauty Fair lançará, em setembro, o Beauty Fair ON, um ambiente virtual de educação e entretenimento para profissionais de beleza. Cursos de especialização com nomes relevantes serão oferecidos mediante assinatura mensal, bem como uma série de conteúdos gratuitos, nos formatos de entrevistas, bate-papos, webséries, entre outros.

O Beauty Fair ON ainda hospedará os disputados congressos da Beauty Fair que, neste ano, serão online e estarão disponíveis para todos os assinantes do serviço. Em setembro, grandes especialistas do mercado trarão conteúdo atuais e inovadores para os congressos de Maquiagem, Manicure e Cabeleireiros.

Antes da estreia do Beauty Fair ON, os profissionais poderão participar, gratuitamente, do Beauty Fair Week, uma maratona de conteúdo online dedicado aos cabeleireiros (de 26 a 29 de julho), manicures (de 02 a 05 de agosto) e maquiadores (de 10 a 14 de agosto). Os participantes também terão acesso a materiais complementares e participação no Grupo VIP do Telegram com mais discussões sobre os temas.

Vem aí Beauty Fair Estética! O renascimento da estética ocorre em dezembro de 2020 no Expo Center Norte
Profissionais da Estética já estão em contagem regressiva para a realização da Beauty Fair Estética, que acontece de forma presencial entre 4 e 7 de dezembro de 2020, no Expo Center Norte, em São Paulo. Além do 15º Congresso Científico Internacional de Estética e Cosmetologia, com a presença de renomados palestrantes nacionais e internacionais, o Pavilhão Azul do Expo Center Norte será o ponto de encontro das principais marcas do segmento, com estandes para a venda direta de seus produtos e equipamentos.

“Os profissionais da estética contarão com debates científicos, atualização e novidades de maneira segura e responsável. Será um reencontro entre quem estuda e pratica a ciência estética com prazer e determinação para celebrarmos juntos um novo momento para todos”, afirma o dr. Hugo Turovelzky, presidente do congresso.

As inscrições para o 15º Congresso Científico Internacional de Estética e Cosmetologia podem ser realizadas por meio do link http://www.beautyfair.com.br/cursos/. O valor da inscrição é de R$ 350 para profissionais e de R$ 250 para estudantes. Todos os inscritos recebem Diploma de Honra, Livro Científico e acesso à área de exposição, durante os quatro dias do evento.

 

Beauty Fair:
Empresa fundamental para o setor de beleza no Brasil, a Beauty Fair atua como plataforma de desenvolvimento do varejo, indústria e salões de beleza. Além da Beauty Fair, a maior feira de beleza das Américas, a empresa também é responsável por importantes projetos com foco no varejo, como a Delegação Beauty Fair na NRF (New York), Líderes de Perfumaria, Fórum de Varejo de Beleza e Fórum Beauty Fair Farma. Com a iniciativa Beauty Fair Brazil, a empresa desempenha importante papel na exportação de cosméticos e na captação de novos negócios para a indústria e varejo. Para mais informações, acesse: http://beautyfair.com.br/
Instagram: http://www.instagram.com/beautyfairprofissional/
Facebook: http://www.facebook.com/beautyfairprofissional/
YouTube: http://www.youtube.com/channel/UCv7WoRulgRo_db8uvYNIgxQ
Telegram: http://t.me/beautyfairnegocios
#beautyfair
Redação
Redação
+ posts
  • Redação
    http://www.marcasemercados.com.br/author/redacao/
    Bacardí leva marcas premium para a Sapucaí no Carnaval 2018
  • Redação
    http://www.marcasemercados.com.br/author/redacao/
    Ambev lança VOA, programa que ajudará a transformar a realidade de ONGs do Brasil
  • Redação
    http://www.marcasemercados.com.br/author/redacao/
    Grupo GPS adquire parte da LC Restaurantes, estimando mais de R$ 3 bilhões de receita anual
  • Redação
    http://www.marcasemercados.com.br/author/redacao/
    Inovação do Grupo Perinatal agiliza o atendimento ao paciente
Tags: Beauty FairBeauty Fair ONBelezaFeira
ShareTweetPin
Redação

Redação

Related Posts

Penalty fecha com 90min para ativar estaduais
Destaque

Penalty fecha com 90min para ativar estaduais

março 3, 2021
Notícias

Bangu Shopping celebra o dia internacional da mulher com lives durante  a campanha #empoderaela 

março 2, 2021
Roleta online
Notícias

Jogar ao vivo ou não jogar ao vivo – essa é a questão, com a Roleta online!

março 1, 2021
Lucas Acre
Notícias

Lucas Acre faz sucessos nas redes sociais por ter se “aposentado” aos 25 anos

fevereiro 23, 2021
Breiller Pires
Destaque

Minute Media anuncia Breiller Pires como Head de Conteúdo no Brasil

fevereiro 22, 2021
Notícias

Engemec completa 20 anos com fôlego e planeja crescimento para 2021

fevereiro 23, 2021
Next Post

Tecnologia em tempos de quarentena: como aproximar as relações com seus colaboradores

Curso 'Água de Reuso: estratégias, métodos e técnicas'

Deixe uma resposta Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts recomendados

Pet solidário no SuperPrix

Pet solidário no SuperPrix

maio 21, 2019
Pavibloco está presente no novo complexo MG4

Pavibloco está presente no novo complexo MG4

agosto 28, 2019

Cordillera, Anna Vivacqua, Depyl Action e Pathisa se unem para promover evento homenageando as mães no Shopping Città América

abril 30, 2019

Últimas notícias

TIM anuncia metas para o triênio 2021/2023

by Redação
março 5, 2021
0

A operadora TIM anunciou nesta semana, durante o evento TIM Day, algumas metas para o triênio 2021/2023. Entre os destaques,...

Frescatto - Bluefin

Frescatto Company lança o Bluefin, o atum mais cobiçado do mundo

by Redação
março 5, 2021
0

Disputado pelos chefes mais estrelados do mundo, o Bluefin, também conhecido como atum azul, é um dos peixes mais cobiçados...

Genomma Lab segue DNA global e reafirma compromisso com o mercado brasileiro 

by Redação
março 5, 2021
0

Mesmo com o cenário incerto por conta da pandemia da Covid-19, a Genomma Lab, um dos maiores anunciantes do Brasil,...

Penalty fecha com 90min para ativar estaduais

Penalty fecha com 90min para ativar estaduais

by Jorge Rodrigues
março 3, 2021
0

Fornecedora da bola oficial de oito campeonatos estaduais, a Penalty aposta no digital para ativar os patrocínios. A marca se une ao...

Kenji Sabanai, superintendente de crédito

TARGET Meio de Pagamentos lança primeira linha de crédito pessoal para caminhoneiro

by Redação
março 3, 2021
0

Enquanto o Governo busca medidas para atender às demandas dos caminhoneiros por melhores condições de lucro e, assim, evitar uma...

Bangu Shopping celebra o dia internacional da mulher com lives durante  a campanha #empoderaela 

by Redação
março 2, 2021
0

Dra. Clara Cunha Em comemoração ao Dia da Mulher, no próximo dia 08, o Bangu Shopping...

Maristar promove campanha nas redes sociais no Dia internacional da Mulher

Maristar promove campanha nas redes sociais no Dia internacional da Mulher

by Redação
março 2, 2021
0

No dia 08 de março, Dia Internacional da Mulher, a marca de moda feminina, Maristar promove uma campanha para seus...

Roleta online

Jogar ao vivo ou não jogar ao vivo – essa é a questão, com a Roleta online!

by Redação
março 1, 2021
0

Ao jogar Roleta online desde sua casa, rodeado por todo o conforto e seus lanches favoritos, sobra apenas uma coisa...

Marcas e Mercados

Marcas e Mercados - Saiba mais

Posts recentes

  • TIM anuncia metas para o triênio 2021/2023
  • Frescatto Company lança o Bluefin, o atum mais cobiçado do mundo
  • Genomma Lab segue DNA global e reafirma compromisso com o mercado brasileiro 

Categorias

  • Destaque
  • Esportes
  • Livros
  • Notícias
  • Opinião
  • Tecnologia
  • Uncategorized

© 2020 Marcas e Mercados - Marcas e Mercados.

No Result
View All Result
  • Home
  • Notícias
  • Opinião
  • PR Newswire
  • Livros
  • Expediente
  • Contato

© 2020 Marcas e Mercados - Marcas e Mercados.

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Create New Account!

Fill the forms bellow to register

All fields are required. Log In

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In