Marcas e Mercados
No Result
View All Result
  • Login
  • Home
  • Notícias
  • Opinião
  • PR Newswire
  • Livros
PRICING
SUBSCRIBE
  • Home
  • Notícias
  • Opinião
  • PR Newswire
  • Livros
No Result
View All Result
Marcas e Mercados
No Result
View All Result
Home Destaque

Após Brasileirão com patrocínio da Tempobet, Palmeiras aposta na promoção de talentos

Redação by Redação
janeiro 30, 2020
Reading Time: 2 mins read
0
Após Brasileirão com patrocínio da Tempobet, Palmeiras aposta na promoção de talentos

O Palmeiras terminou a temporada 2020 sem títulos e com uma marca indesejada: um dos times que menos contou com jovens revelados nas suas categorias de base no Campeonato Brasileiro, competição patrocinada pelo site de apostas esportivas Tempobet.

Com sede na cidade de Londres, na Inglaterra, a empresa começou a aparecer nas placas de publicidade ao redor dos campos de futebol ainda no primeiro turno.

Além disso, a casa de apostas promoveu outra ação na 33ª rodada da Série A. A iniciativa foi noticiada pelo Portal iGaming Brazil: Tempobet Sorteará Camisa da Seleção Brasileira Autografada no dia 13 de novembro. Lembrando que a Tempobet possui licença em Curaçao e é conhecida por seu sistema completo e confiável com odds agressivas.

Palmeiras volta atenção para a sua base em 2019
Nos últimos anos, o Palmeiras aprimorou o trabalho de observação, captação e treinamento nas categorias de base. Por isso, o time tem sido um dos clubes que mais cede jovens para as seleções inferiores do Brasil. No entanto, o lateral-esquerdo Victor Luis e o atacante Gabriel Veron foram os únicos oriundos da base do Verdão que atuaram no Brasileirão 2019.

Mas, o presidente Mauricio Galiotte declarou publicamente que a metodologia mudará a partir do ano que vem com muito mais espaço para monitoramento e utilização de jovens no elenco principal. Ao que tudo indica, cerca de seis meninos serão promovidos para o elenco principal no começo da temporada.

O lateral esquerdo Lucas Esteves, os volantes Gabriel Menino e Patrick de Paula e os atacantes Veron e Ângulo foram confirmados publicamente. Recentemente, o meia Alanzinho também foi informado que terá oportunidade de mostrar trabalho ao treinador Vanderlei Luxemburgo.

Além deles, quatro jovens que voltam de empréstimo serão reintegrados: Vinicius Silvestre, goleiro, Pedrão, zagueiro, Artur e Wesley, atacantes. Desse último grupo, o atacante Artur é o que mais chamou atenção durante a temporada 2019 tanto positiva quanto negativamente.

Dentro de campo, ele foi muito bem defendendo as cores do Bahia com dribles, gols e assistências. Todavia, Artur se envolveu em uma polêmica ao aparecer com a camisa do Flamengo em fotos vazadas nas redes sociais. O novo diretor de futebol do Alviverde, Anderson Barros, assegurou que Artur entendeu a gravidade do erro e terá mais uma oportunidade de mostrar seu valor no Verdão.

Redação
Redação
+ posts
  • Redação
    http://www.marcasemercados.com.br/author/redacao/
    Bacardí leva marcas premium para a Sapucaí no Carnaval 2018
  • Redação
    http://www.marcasemercados.com.br/author/redacao/
    Ambev lança VOA, programa que ajudará a transformar a realidade de ONGs do Brasil
  • Redação
    http://www.marcasemercados.com.br/author/redacao/
    Grupo GPS adquire parte da LC Restaurantes, estimando mais de R$ 3 bilhões de receita anual
  • Redação
    http://www.marcasemercados.com.br/author/redacao/
    Inovação do Grupo Perinatal agiliza o atendimento ao paciente
Tags: BrasileirãoCasa de ApostasPalmeirasTempobet
ShareTweetPin
Redação

Redação

Related Posts

SolarOn
Destaque

SolarOn lança sistema de franquias

abril 16, 2021
Notícias

Clínica Villela Pedras selecionada para realizar a testagem da Brazil Conference at Harvard & MIT

abril 16, 2021
Dr. Rodrigo Mauro
Destaque

Síndrome da fadiga pós-viral

abril 15, 2021
Notícias

Espaçolaser anuncia chegada na Colômbia

abril 15, 2021
Notícias

Serasa abre mais de 70 vagas de tecnologia para trabalho em home office

abril 15, 2021
Abril é o mês da conscientização da Hérnia Diafragmática Congênita
Notícias

Abril é o mês da conscientização da Hérnia Diafragmática Congênita

abril 15, 2021
Next Post
Marcas apostam em crescimento através de uma nova ótica

Marcas apostam em crescimento através de uma nova ótica

Como organizar as prateleiras do supermercado: Rede UNNO sugere cinco dicas perfeitas para aumentar as vendas

Deixe uma resposta Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Matérias recomendadas

SolarOn

SolarOn lança sistema de franquias

abril 16, 2021
Vodkas e Gin agora compõem o mix da destilaria catarinense (Divulgação)

Destilaria Kalvelage lança London Dry Gin

julho 9, 2018
Fabian Valverde, Rogério Vargas, Marco França, Julian Tonioli e Bruno Ruy

Em meio à pandemia, Auddas cresce 35% e mira em serviço de orientação de empresas personalizado para maximizar resultados de companhias em crise .

outubro 13, 2020

Cless é novidade no portfólio da Zamboni

março 22, 2019
Linha Color - Caderno Inteligente

Caderno Inteligente lança nova linha Color

dezembro 23, 2020

Últimas notícias

SolarOn

SolarOn lança sistema de franquias

by Redação
abril 16, 2021
0

A Solar On, que está há 5 anos no mercado carioca, inicia plano de expansão nacional e lança sistema de franquias...

Clínica Villela Pedras selecionada para realizar a testagem da Brazil Conference at Harvard & MIT

by Redação
abril 16, 2021
0

Clínica Villela Pedras A Clínica Villela Pedras foi selecionada para realizar a testagem dos participantes da sétima...

Dr. Rodrigo Mauro

Síndrome da fadiga pós-viral

by Redação
abril 15, 2021
0

Vencer a Covid-19 não é somente o principal objetivo quando se confirma o diagnóstico positivo para a doença. Passado o...

Espaçolaser anuncia chegada na Colômbia

by Redação
abril 15, 2021
0

A Espaçolaser, maior rede de depilação a laser do Brasil e do mundo, dá continuidade ao seu robusto plano de...

Serasa abre mais de 70 vagas de tecnologia para trabalho em home office

by Redação
abril 15, 2021
0

A Serasa está em busca de 70 profissionais para a área de tecnologia. As oportunidades são para trabalho em home...

Abril é o mês da conscientização da Hérnia Diafragmática Congênita

Abril é o mês da conscientização da Hérnia Diafragmática Congênita

by Redação
abril 15, 2021
0

Abril marca o mês da Conscientização da Hérnia Diafragmática Congênita. Esse tipo de  malformação causa apreensão nas gestantes, pois podem...

Marcas e Mercados

Marcas e Mercados - Saiba mais

Posts recentes

  • SolarOn lança sistema de franquias
  • Clínica Villela Pedras selecionada para realizar a testagem da Brazil Conference at Harvard & MIT
  • Síndrome da fadiga pós-viral

Categorias

  • Destaque
  • Direito
  • Esportes
  • Livros
  • Notícias
  • Opinião
  • Tecnologia
  • Turismo
  • Uncategorized

© 2020 Marcas e Mercados - Marcas e Mercados.

No Result
View All Result
  • Home
  • Notícias
  • Opinião
  • PR Newswire
  • Livros
  • Expediente
  • Contato

© 2020 Marcas e Mercados - Marcas e Mercados.

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In