Marcas e Mercados
No Result
View All Result
  • Login
  • Home
  • Notícias
  • Opinião
  • PR Newswire
  • Livros
PRICING
SUBSCRIBE
  • Home
  • Notícias
  • Opinião
  • PR Newswire
  • Livros
No Result
View All Result
Marcas e Mercados
No Result
View All Result
Home Destaque

Além das balinhas: Conheça a Zuppitos, startup que traz as lojas de conveniência para dentro dos carros de aplicativos de mobilidade

Redação by Redação
outubro 25, 2019
Reading Time: 3min read
0
Além das balinhas: Conheça a Zuppitos, startup que traz as lojas de conveniência para dentro dos carros de aplicativos de mobilidade

RELATED POSTS

Lucas Acre faz sucessos nas redes sociais por ter se “aposentado” aos 25 anos

Minute Media anuncia Breiller Pires como Head de Conteúdo no Brasil

Engemec completa 20 anos com fôlego e planeja crescimento para 2021

Foi-se o tempo em que motoristas de aplicativos de mobilidade ofereciam água e balinhas aos passageiros. Com o crescimento exponencial do serviço, a qualidade decresceu. Por esta percepção, o economista Gabriel Horn, usuário destes aplicativos, buscou uma forma de aprimorar o serviço e gerar lucro. Daí então surgiu a Zuppitos, uma loja de conveniência em movimento, instalada nos carros para proporcionar praticidade ao passageiro e aumentar a fonte de renda e avaliação dos motoristas.

Daí então surgiu a Zuppitos, uma loja de conveniência dentro de carros de aplicativos, para proporcionar praticidade ao passageiro e aumentar a fonte de renda e avaliação dos motoristas e que ainda este ano, foi selecionada entre mais de 13 mil startups como destaque no Liga Insights Food Techs 2019. Realizado pela Liga Venture, o estudo aponta as startups que estão se destacando no segmento de Food Tech, e a Zuppitos foi um dos 3 destaques na categoria “Novos Canais de Vendas”.

Como funciona
O motorista cria uma conta inteiramente gratuita no aplicativo, que gerará um código único. Feito o cadastro, o motorista poderá retirar o kit contendo os produtos e uma vitrine expositora a ser colocada na parte de trás do banco, sem nenhum custo. Ao acabar o estoque, vários postos de abastecimento estão espalhados pela cidade para repor prontamente. O próximo passo é esperar as vendas começarem, com um percentual de lucro fixo, podendo gerar uma renda extra de até R$400 por mês. O passageiro ao entrar no carro, será impactado pela vitrine que por si só apresenta o serviço que está sendo oferecido.

Caso deseje efetuar uma compra, o passageiro deverá ler o QR Code do expositor com seu smartphone, que o direciona ao site, escolher o produto e pagar diretamente pelo próprio smartphone. Em seguida, o motorista receberá uma notificação e entregará o produto ao passageiro. Além do que está a venda, a Zuppitos sempre disponibiliza produtos gratuitos aos clientes. Praticidade é a palavra de ordem aqui e não é necessário um extenso cadastro para utilizar o serviço.

Entre o “cardápio”, encontra-se os mais diversos tipos de utilidades. Quem nunca se desesperou por esquecer o carregador em casa e estar com pouquíssima bateria? A Zuppitos oferece desde carregadores de celular e fones de ouvido, até balas, chicletes e chocolates. Para os mais saudáveis, uma seleção especial de produtos fit, e para os esquecidos, até preservativos. O variado mix de produtos está a apenas alguns cliques, em menos de 30 segundos para efetuar a compra.

Oportunidades
Mais de 600 mil motoristas cadastrados no Uber colocam o Brasil na posição de um dos países com mais corridas de aplicativos e número de motoristas do mundo. Porém o país também é um lugar desafiador para empreender. Entretanto, Felipe Vellozo, CCO da Zuppitos afirma que apesar de ser um ambiente desafiador, essa realidade está se transformando, “a minha visão é que essa perspectiva ainda que devagar, está mudando. Apesar do Brasil ter um ambiente nada amigável a novos negócios, os empreendedores brasileiros estão desafiando esse paradigma e se provando capazes. E que nesse momento de crise é quando surgem as melhores ideias e soluções”.

Sobre o desenvolvimento de uma startup, abordando mercados inovadores, Vellozo se mostra ainda mais otimista: “minha percepção é que as pessoas estão se tornando mais conscientes sobre seus valores e propósitos e estão correndo mais atrás de seus sonhos. Isso me gera otimismo e esperança para nosso país”.

A intenção de forma alguma é competir com outras formas de comércio, a ideia é trazer conveniência ao passageiro e melhorar a renda do motorista. “Olhando por uma perspectiva mais ampla, a Zuppitos é ainda mais do que isso. Se tratando não só de uma plataforma de venda de produtos como também de distribuição de amostras grátis, veiculo de marketing de alto impacto para empresas e também se tratando de uma empresa de tecnologia, onde todo o processo de compra é feito no smartphone do passageiro, oferecendo uma experiência diferenciada durante todo o seu processo de compra”, afirma Felipe.

Parcerias de sucesso
Mais do que vendas e lucro, a proposta é trazer uma experiência diferenciada ao passageiro e também uma boa qualificação ao motorista. Visando esse impacto, a Zuppitos fechou algumas parcerias com grandes empresas, como a Mais Pura, Multilaser e Rappi Pay, e recentemente com a Mentos, trazendo brindes e ainda mais conveniência.

Quem está por trás da Zuppitos
Três empreendedores com algo em comum: experiência e paixão pelo universo digital. Gabriel Horn, Daniel Siles e Felipe Vellozo se conheceram na faculdade e uniram suas diferentes experiências no desenvolvimento da StartUp. Somando o conhecimento em tecnologia, planejamento estratégico e varejo, cada um exerce um papel fundamental e complementar no funcionamento da Zuppitos.
Redação
Redação
+ posts
  • Redação
    http://www.marcasemercados.com.br/author/redacao/
    Bacardí leva marcas premium para a Sapucaí no Carnaval 2018
  • Redação
    http://www.marcasemercados.com.br/author/redacao/
    Ambev lança VOA, programa que ajudará a transformar a realidade de ONGs do Brasil
  • Redação
    http://www.marcasemercados.com.br/author/redacao/
    Grupo GPS adquire parte da LC Restaurantes, estimando mais de R$ 3 bilhões de receita anual
  • Redação
    http://www.marcasemercados.com.br/author/redacao/
    Inovação do Grupo Perinatal agiliza o atendimento ao paciente
ShareTweetPin
Redação

Redação

Related Posts

Lucas Acre
Notícias

Lucas Acre faz sucessos nas redes sociais por ter se “aposentado” aos 25 anos

fevereiro 23, 2021
Breiller Pires
Destaque

Minute Media anuncia Breiller Pires como Head de Conteúdo no Brasil

fevereiro 22, 2021
Notícias

Engemec completa 20 anos com fôlego e planeja crescimento para 2021

fevereiro 23, 2021
Brasileiro gasta menos com roupas e mais com artigos para o lar
Notícias

Brasileiro gasta menos com roupas e mais com artigos para o lar

fevereiro 19, 2021
Como reduzir o tempo de inatividade da sua frota de empilhadeiras
Notícias

Como reduzir o tempo de inatividade da sua frota de empilhadeiras

fevereiro 17, 2021
Nova campanha digital da VeitSmile traz Xuxa em um bate-papo descontraído com o CEO e dentista Dr. Avelino Veit  
Notícias

Nova campanha digital da VeitSmile traz Xuxa em um bate-papo descontraído com o CEO e dentista Dr. Avelino Veit  

fevereiro 12, 2021
Next Post

Rosana Muknicka, sócia do escritório Schmidt Valois, participa do XXV Simpósio Jurídico da ABCE

Clube Extra comemora aniversário com ofertas para os clientes

Deixe uma resposta Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts recomendados

Perinatal divulga dados de 2020

fevereiro 2, 2021
We Brazil Energy - Placas de energia solar - foto: Roberto Cardillo

O setor de energia solar sente o impacto do Covid-19 e ainda assim prevê crescimento de 260%

agosto 2, 2020

Ortobom participa da Franchise 4U no Rio de Janeiro

outubro 15, 2020

Últimas notícias

Lucas Acre

Lucas Acre faz sucessos nas redes sociais por ter se “aposentado” aos 25 anos

by Redação
fevereiro 23, 2021
0

Lucas Costa, conhecido como Lucas Acre na internet, começou a investir em 2014, fazendo intermediações online. Em 2018, resolveu se...

Breiller Pires

Minute Media anuncia Breiller Pires como Head de Conteúdo no Brasil

by Redação
fevereiro 22, 2021
0

A Minute Media (https://www.minutemedia.com/), plataforma líder mundial em tecnologia e publicação digital, representada no país pelo 90min Brasil e em breve pelo The...

Engemec completa 20 anos com fôlego e planeja crescimento para 2021

by Redação
fevereiro 23, 2021
0

Manter uma empresa por 20 anos no mercado não é das tarefas mais fáceis. E a Engemec, empresa especializada em...

Brasileiro gasta menos com roupas e mais com artigos para o lar

Brasileiro gasta menos com roupas e mais com artigos para o lar

by Redação
fevereiro 19, 2021
0

Com o confinamento e o home office, a expressão “Lar Doce Lar” nunca foi tão valorizada. As pessoas começaram a...

Os benefícios de negociar um imóvel direto com a construtora

by Redação
fevereiro 17, 2021
0

foto: Freepik Já se foi o tempo em que comprar um imóvel em construção era algo...

Como reduzir o tempo de inatividade da sua frota de empilhadeiras

Como reduzir o tempo de inatividade da sua frota de empilhadeiras

by Redação
fevereiro 17, 2021
0

Aumentar a disponibilidade da frota de empilhadeiras elétricas em um centro de distribuição ou uma transportadora tem sido o grande...

Nova campanha digital da VeitSmile traz Xuxa em um bate-papo descontraído com o CEO e dentista Dr. Avelino Veit  

Nova campanha digital da VeitSmile traz Xuxa em um bate-papo descontraído com o CEO e dentista Dr. Avelino Veit  

by Redação
fevereiro 12, 2021
0

Após deixar o público e clientes curiosos nas redes sociais com diversos teasers, a VeitSmile lança hoje sua nova campanha digital com o vídeo de um bate-papo entre a embaixadora...

SuperPrix e Corona lançam novidade: Verão Premiado

by Redação
fevereiro 11, 2021
0

Em parceria com a cerveja Corona, o SuperPrix acaba de lançar ação que vai presentear os clientes. A partir de...

Marcas e Mercados

Marcas e Mercados - Saiba mais

Posts recentes

  • Lucas Acre faz sucessos nas redes sociais por ter se “aposentado” aos 25 anos
  • Minute Media anuncia Breiller Pires como Head de Conteúdo no Brasil
  • Engemec completa 20 anos com fôlego e planeja crescimento para 2021

Categorias

  • Destaque
  • Esportes
  • Livros
  • Notícias
  • Opinião
  • Tecnologia
  • Uncategorized

© 2020 Marcas e Mercados - Marcas e Mercados.

No Result
View All Result
  • Home
  • Notícias
  • Opinião
  • PR Newswire
  • Livros
  • Expediente
  • Contato

© 2020 Marcas e Mercados - Marcas e Mercados.

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Create New Account!

Fill the forms bellow to register

All fields are required. Log In

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In