Estácio realiza Mega Vestibular em parceria com a Campanha Natal sem Fome

O candidato que levar 1 Kg de alimento não perecível, fizer o vestibular e for aprovado ganhará uma bolsa de 50% para o 1º semestre do curso

As inscrições para o Mega Vestibular 2019.1 da Estácio já estão abertas e podem ser feitas por meio do site http://portal.estacio.br/megavestibular. O vestibular, com inscrição gratuita, acontecerá em 12 de dezembro, às 10h, 13h, 15h, 18h e 19h30 (apenas na modalidade presencial, em todas as regiões onde a Estácio está presente) e, por isso, basta os interessados selecionarem o campus, o curso, a modalidade e o horário de sua prova. Poderá participar do vestibular qualquer pessoa interessada em ingressar no ensino superior que já possua comprovante e/ou declaração de conclusão do Ensino Médio. Os vestibulandos que levarem 1 Kg de alimento não perecível ganharão uma bolsa de estudo de 50% para o 1º semestre de 2019. Todos os mantimentos serão entregues aos responsáveis pela Campanha Natal Sem Fome.

Além da parceria com a Campanha Natal sem Fome, quem realizar o Mega Vestibular e efetuar o pagamento da matrícula no ato garantirá desconto de 50% durante o primeiro semestre (a oferta padrão é de 30%), além disso, os candidatos com as melhores notas no vestibular (em cada cidade) ganharão bolsas de estudo de até 100% durante o primeiro semestre.

Em caso de empate nas notas, a bolsa será atribuída ao estudante que se classificou no vestibular mais antigo da Estácio, já que a instituição conta várias datas até o término das inscrições para o 1º período de 2019. Somente terão acesso aos benefícios aqueles que realizarem o pagamento do boleto de confirmação de matrícula no dia da ação. Os pagamentos poderão ser realizados na hora, com cartão de débito ou crédito nas unidades participantes ou via boleto, no mesmo dia.

Para portadores de diploma de ensino superior e para aqueles que fizeram o Enem e desejam ingressar na Estácio, não é preciso prestar o vestibular. Nesse caso, basta comparecer em uma unidade munido do boletim (com nota acima de 300 na redação e no mínimo 100 em cada uma das provas objetivas do exame) e cópias e originais do RG, CPF, comprovante de residência, histórico de conclusão do ensino médio e diploma para quem já fez a primeira graduação.

Ao iniciar seus estudos, o aluno contará com diversas vantagens como material didático digital sem custo; um corpo docente formado por especialistas, mestres e doutores; acervo bibliográfico físico virtual; orientação de carreira e encaminhamento para o mercado de trabalho, dentre outras vantagens.

Natal Sem Fome
Uma das maiores mobilizações solidárias da sociedade civil, que ocorre desde 1994, ano da primeira campanha da Fome, e que já ajudou dezenas de milhões de pessoas por todo o país a terem um natal digno. Retornou à atividade em 2017, após 10 anos em suspenso, em razão da ameaça de inclusão do país de volta ao Mapa da Fome da ONU, decorrente da terrível crise que assola o país. Embora o país tenha saído do Mapa da Fome da ONU em 2014, apenas dois anos depois já contava com 14,8 milhões de brasileiros abaixo da linha da pobreza, sobrevivendo com menos de R$ 133,72 por mês, condição absolutamente precária e que impossibilita um nível de segurança alimentar necessário para sobrevivência. Mais informações http://www.natalsemfome.org.br/

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here