Embelleze apresenta lançamentos e leva influenciadoras para oitava edição do EBSA

A Embelleze participou, no último final de semana, do maior encontro de blogueiras do Brasil: o EBSA 8 (8° Encontro Blogueira S.A.). Além de ser patrocinadora oficial do evento, a empresa trouxe para a edição deste ano um estande completo e interativo, com as suas principais marcas, para estreitar ainda mais a relação com as influenciadoras cariocas. O evento, que aconteceu no último dia 19 de maio no Centro de Convenções Sul América, no Rio de Janeiro, contou com a participação de 2 mil micro influenciadoras.

No evento, a Embelleze mostrou, em primeira mão, alguns de seus principais lançamentos, como a nova família de shampoos Vitay, a família de tintura Maxton com suas personalidades, o novo Henê Pelúcia Forte e as novidades da família Novex, com foco no lançamento Novex Cabelos de Princesa.

A Embelleze levou também parte do seu time oficial de influenciadoras para participarem de atividades no estande. Evelyn Regly, Alinne Prado, Amanda Farah, Regiane Barreto, Paula Letícia, Andressa Ganacin, Juliana Motta, Vânia Martins, Karen Lima, Nayara Ratacasso e Jaqueline Santos conversaram e tiraram fotos com o público presente.

Durante o dia 19, a empresa realizou ações promocionais, com distribuição de brindes e de kits exclusivos. Ao longo de todo o dia, foram mais de 1.500 brindes distribuídos para o público. Quem não teve a chance de estar lá, pôde acompanhar a cobertura completa nos perfis da Embelleze e das micro influenciadoras nas mídias sociais. Foram mais de 2.200 posts e 60 vídeos publicados nas redes, usando as hashtags oficiais da Embelleze, totalizando mais de 2,3 milhões de impactos.

De acordo com Jomar Beltrame, vice-presidente do Sistema Embelleze, o objetivo foi fortalecer o movimento de influenciadoras do Rio. “Este ano, trouxemos nossas maiores marcas para o evento, para proporcionarmos uma experiência completa para o nosso público. Somos uma empesa carioca e queremos que as influenciadoras daqui se relacionem cada vez mais entre si, com as nossas marcas e com a forma como destacamos a importância da mulher brasileira nas nossas ações”, explica o executivo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here