Dullius Dance, uma das maiores escolas de dança do Brasil, levará o Halloween para o palco da Disney e ainda abrirá jogo da NBA

Escola de Porto Alegre, Rio Grande do Sul, participa do ‘Performing Arts’, representado pela Qualité Turismo no Brasil.

A Dullius Dance, uma das maiores escolas de dança do Brasil, está em festa. A escola de Porto Alegre, Rio Grande do Sul, está completando 50 anos de existência e começará as comemorações da data com uma nova e grandiosa experiência: se apresentar em um palco da Disney.

Fazendo parte do programa “Disney Perfoming Arts”, representado pela Qualité Turismo no Brasil, 35 bailarinos embarcam no dia 27 de outubro para Orlando, Estados Unidos para se apresentarem nos palcos da terra do Mickey e seus amigos.

“A data, para a qual nos convidaram, não podia ser mais especial: Dia 31 de outubro é Halloween, uma festa tradicional e muito festejada nos Estados Unidos. Em homenagem, criamos um show específico para o evento, repleto de personagens fantasmagóricos, como bruxas, morcegos, gatos pretos, zumbis, entre outros”, relata a diretora Fabiane Dullius, que idealizou o projeto. “Não vejo a hora de aplaudir nosso lindo elenco no exterior”, completa.

O grupo é formado por professores e alunos da Dullius, com idades que variam dos 10 aos 45 anos, e também por uma animada turma de familiares que acompanhará o passeio para prestigiar e se emocionar com “Feel The Magic”. A coreógrafa Marcelle Schwonke é a principal responsável pela montagem e ensaios desta apresentação que une jazz, ballet, danças urbanas e muita interpretação.

Dullius Dance num clássico da NBA

Mas a emoção não para por aí. Para completar o sonho, a Dullius Dance abrirá um clássico da NBA. No dia 03 de novembro, seus bailarinos estarão dançando no Amway Center, antecedendo o jogo de Orlando Magic x Chicago Bulls, para um público de nada menos que 15 mil espectadores!

E, para quem ficou curioso, o público de Porto Alegre também terá a oportunidade de conhecer este belo trabalho. Ele será inserido no primeiro dos 5 espetáculos anuais realizados pela escola este ano, no dia 09 de dezembro, às 14h30, no teatro do SESI.

Sobre o Disney Performing Arts

Os bailarinos das escolas aprovadas para participar Performing Arts – no caso do Brasil a maioria entre 10 a 18 anos, apesar de não haver restrição de idade, adultos são muito bem-vindos – têm a chance de vivenciar a experiência de ser um artista da Disney. A empresa abre a pauta do palco principal do Disney Springs para que escolas do mundo inteiro possam dançar de 15 a 30 minutos. Em contrapartida, oferece workshops com os coreógrafos dos musicais. “Eles ficam nos hotéis Disney, vão nos parques e presenciam in loco o que aprenderam na sala de aula. Por exemplo, aprendem no workshop uma coreografia do rei Leao, depois a assistirão no musical apresentado no Animal Kingdom”, conta Fabiana.

Em quatro anos, a Qualité já levou para o palco Disney mais de 30 escolas, desde corpos de baile de academias renomadas no cenário nacional, da Academia de Dança Vera Passos de Fortaleza – Ceará a Cia Livre de Dança da Comunidade da Rocinha do Rio de Janeiro. 

Plano de Carreira

Fabiana ressalta ainda que o sonhos dos dançarinos que participam do programa não para em Orlando. Com a Qualité Turismo é possível seguir se apresentando em outros palcos da Disney pelo mundo: “O diferencial do programa Disney Performing Arts oferecido pela Qualité Turismo é que os grupos tem a oportunidade de seguir em um plano de carreira e se apresentar na Califórnia, nos Estados Unidos, Paris, na França e Hong Kong, na China”.

Qualité Turismo

Com mais de dez anos de atuação no mercado, a Qualité Turismo é uma empresa sediada na cidade do Rio de Janeiro que se diferencia do mercado por oferecer atendimento personalizado. Especializada em intercâmbio cultural e educacional, além da expertise em lazer e negócios, a Qualité  trabalha para transformar o sonho de seus clientes em realidade tendo como seu principal compromisso a qualidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.