Don Barber Beer lança campanha em prol do Novembro Azul

Batizada de “Movember”, a iniciativa alerta para a prevenção do câncer de próstata

A Don Barber Beer, com seis lojas no Rio de Janeiro, lança a campanha “Movember Don”, em parceria com o Instituto Lado a Lado pela vida (www.ladoaladopelavida.org.br), que criou, em 2012, a campanha do Novembro Azul no Brasil. Parte da renda do serviço de barba e bigode de todas as unidades será doada para as campanhas de prevenção e informação do câncer de próstata da Ong. O câncer de próstata mata, anualmente, 300 mil homens ao redor do mundo. No Brasil, uma morte é contabilizada a cada 36 minutos, segundo dados do Ministério da Saúde. Até o fim do mês de novembro, a D.O.N Barber vai abraçar a causa, estimulando os clientes para chamar atenção sobre o tema e gerar conversas entre amigos e familiares, ainda muito pouco discutido.

A Don Barber é um espaço livre de preconceitos e achamos muito importante usar um ambiente frequentado 100% por homens para incentivar as iniciativas no combate a uma das doenças que mais afeta a população masculina. É um prazer participar com nossa equipe dessa campanha”, afirma Thompson Schemes, sócio da rede.

Nas redes sociais, o público também pode encontrar novidades sobre a campanha, através do instagram @donbarberbeer ou pelo Facebook – https://www.facebook.com/donbarberbeer. O Instituto Lado a Lado pela vida também lançou peças para a campanha em prol do Novembro Azul, explorando de forma criativa o mundo futebolístico para chamar a atenção para a causa, como “A vida não é um jogo: faça e incentive seus amigos a fazerem o exame preventivo“, “Junte-se ao time da prevenção e marque um golaço pela sua saúde” e “Por ano, são diagnosticados 68 mil novos casos de câncer de próstata – o equivalente a um estádio de futebol lotado”.

Mais informações: www.donbarberbeer.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here