Diversão ou trabalho? Globosat conecta agências, anunciantes e parceiros em uma noite repleta de conteúdo, talentos e diversidade.

Mais que um evento corporativo, o “Conexão Globosat” mostrará que toda emoção conta em um espetáculo feito por quem está na vida das pessoas

“Toda emoção conta”. Esse será o conceito do Conexão Globosat 2018, que reunirá o mercado publicitário, operadoras, parceiros e talentos no dia 18 de outubro, na Casa Fasano, em São Paulo. A Globosat prepara uma experiência aos convidados, que proporcionará uma grande diversidade de emoções, com a participação de seus talentos, destacando a autenticidade, diversidade, pessoas e emoções que conectam consumidores e marcas.

“Estamos em constante evolução e não poderia ser diferente ao pensarmos nesta edição do evento. Não será só uma noite de festa. É um manifesto vivo sobre o que somos e o que valorizamos. Cada detalhe foi construído para representar o nosso propósito de emocionar e fazer parte da vida dos consumidores, em todos os momentos e lugares. Tudo isso, de um jeito leve, divertido, com muito entretenimento. Estamos convidando nossos parceiros para uma verdadeira noite de folga”, diz Manuel Falcão, diretor de Marketing da Globosat.

O Conexão Globosat 2018 será feito em parceria com a SRCOM, agência de Abel Gomes, responsável por grandes eventos como o Prêmio Multishow e a abertura dos Jogos Olímpicos.

A paixão por conteúdo, emoções e pessoas não estará apenas no evento. A Globosat também prepara um estudo sobre emoções, que em breve será compartilhado com o mercado. Ele trará insights sobre como as pessoas se conectam pela diversidade de emoções e como um mesmo conteúdo pode impactar as pessoas de diferentes formas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here