CorpoIdeal marca presença no WBFF Brasil

E-commerce especializado lança promoção exclusiva para os clientes que poderão ganhar convites para conferir o evento neste final de semana na Capital Carioca

DivulgaçãoSão Paulo – A CorpoIdeal, uma das maiores lojas online especializada na venda de suplementos nutricionais, acessórios e artigos esportivos é patrocinadora do maior concurso de beleza fitness do mundo, o WBFF Brasil – World Beauty Fitness & Fashion, que terá seu primeiro centro de treinamento neste final de semana, na cidade do Rio de Janeiro (RJ).
 
Como parceira dos atletas e praticantes de atividade esportiva, a CorpoIdeal anunciou uma promoção que vai agradar em cheio os fãs do universo fitness. O cliente que realizar uma compra no site www.corpoidealsuplementos.com.br/home, de produtos da marca Integralmédica, no valor mínimo de R$200,00, ganhará um convite para participar do WBFF Camp.
 

Durante os dois dias de evento, a empresa vai sortear camisetas e kits de suplementos para os participantes no estande da Integralmédica. Haverá ainda, distribuição para o público de um cupom de desconto para novas compras no site da CorpoIdeal. A logomarca da empresa estará presente em todas as ações do evento, no backdrop e nos materiais de comunicação do WBFF Camp.
 
“Somos referência no e-commerce especializado de suplementos nutricionais. Estamos presente na vida destes atletas, modelos fitness e profissionais do setor. Com esta parceria queremos estreitar o relacionamento com o nosso público”, declara Cristiano Carignato, CEO da CorpoIdeal.
 
O publico que prestigiar o evento neste final de semana, receberá ainda um cupom de desconto para novas compras de produtos no site da CorpoIdeal.
 
 
Serviço:
WBFF Brasil Camp – Patrocínio CorpoIdeal®
Data: 05 e 06 de dezembro de 2015 (sábado e domingo).
Horários: 8 às 20h
Local: Hotel Sheraton Barra da Tijuca – Av. Lúcio Costa, 3150 – Barra da Tijuca – Rio de Janeiro (RJ)
Informações e Ingressos:  http://www.wbffbrasiloficial.com.br/

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.