Começam os preparativos para a campanha mais antiga do varejo brasileiro

A “Rosadinha” 2018, vai oferecer descontos arrasadores em todos os setores da rede Extra; expectativa de crescimento em vendas é de aproximadamente 20% na comparação com a última edição

Rio de Janeiro – Nesta quarta-feira (18), às 19h, no Copacabana Palace, o Extra realiza o coquetel de abertura da 5ª rodada de negociações com fornecedores para a edição de 2018 da “Rosadinha”, campanha mais antiga do varejo nacional. O evento marca o início das negociações com os principais players da indústria para garantir aos consumidores promoções com preços arrasadores e imbatíveis, além de condições de pagamento especiais.

Este ano, participarão da campanha as mais de 60 unidades da rede Extra (hipermercados e supermercados) em todo estado do Rio de Janeiro. “Serão mais de 500 fornecedores participando do evento, que ainda contará com a presença de diretores da sede. A rede espera um crescimento de 20% em vendas, na comparação com o mesmo período do ano passado”, destaca Christianno Sanguinetti, Gerente Comercial do Extra.

A tradicional “Rosadinha”, uma ação 100% carioca, que acontece no mês de outubro, teve início 1984, promovida pela antiga rede Sendas de supermercados. Mesmo depois que a rede foi adquirida pelo GPA e se tornou Extra, a empresa decidiu por manter a tradição e, desde então, a campanha continua conquistando os cariocas com semanas ininterruptas de promoções, em todos os setores da rede.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here