Com a retomada do mercado petrolífero, Macaé começa a dar sinais de melhora em diversos setores da economia

Desde o 2º semestre do ano passado já é possível perceber uma melhora econômica nos principais setores da economia macaense como na construção civil e na compra e venda de imóveis

Os principais motivos para esse novo fôlego da cidade de Macaé são as 14ª e 15ª rodadas de leilões da Agência Nacional do Petróleo que demonstram claramente o potencial de retomada do desenvolvimento do setor petrolífero e, consequentemente, da cidade localizada ao norte do estado do Rio de Janeiro. O setor de petróleo vem se re-aquecendo depois de uma significativa queda entre os anos de 2014 e 2016. Mas a boa notícia é que este cenário está mudando e Macaé voltou ao mapa de interesse de empresas e investidores com a retomada do setor de petróleo e gás. Como consequência, a procura por imóveis para compra tem aumentado.

Para aproveitar essa retomada na economia do município, incorporadora Morocó Desenvolvimento Imobiliário, responsável pelo empreendimento Quintas da Glória fará um evento de café da manhã no sábado dia 25 começando às 9h para quem estiver interessado em comprar uma unidade. A diretoria vai estar presente para negociar diretamente com o futuro cliente e analisar caso a caso as opções de compra e financiamento do sonho da casa própria.

Os interessados em aproveitar essa nova guinada da economia e investir um unidade do condomínio terão acesso a diversas formas de pagamento como financiamento bancário, financiamento direto e o FGTS é aceito de forma integral. As melhores taxas de juros são a dos bancos privado Bradesco e Santander, com 8,85% e 8,99%, respectivamente.

A cidade dá sinais de recuperação econômica e diversos empreendimentos diferenciados tem ganhado espaço e clientes. O Quintas da Glória se destaca por ser o primeiro e único condomínio clube de Macaé, com espaços de convivência variados e atividades como colônia de férias para as crianças, aulas em grupo de tenis, muay thai, natação, dança e balé. Além da monitoria kids que conta com uma recreadora para entreter as crianças na brinquedoteca do condomínio. “Acreditamos que este corpo a corpo gera credibilidade e confiança, além de abrir chances de negociações mais agressivas e oportunidades interessantes para os clientes”, avalia Gustavo Almonacid, presidente da Morocó Desenvolvimento Imobiliário.

Serviço:

EVENTO:

Café da Manhã com a Diretoria
Data: 25/08/2018
Horário: a partir das 9h
Endereço Rua Heroína Lima Vieira Azevedo, 80 – Bairro da Glória- Macaé – RJ. Antiga rua Sidney Vasconcelos Aguiar
Telefone do stand: (22) 2765- 5395
Site do empreendimento : http://www.quintasdagloria.com.br 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here