Brasil Brokers intensifica ações no mercado de locação

A Brasil Brokers decidiu intensificar as operações de locação este ano. O grupo – que já é um dos maiores em vendas do mercado imobiliário no país, com 17 unidades em oito estados – reforça seu modelo de negócios em algumas capitais do país. Em São Paulo, por exemplo, foi criado um hub de negócios para atender às subsidiárias do grupo. Ainda se destacam Rio de Janeiro, São Paulo e Goiânia, uma das cidades que apresentam a maior receita referente à locação para Brasil Brokers, o equivalente a 80%.
 
À frente do desafio, o Head de Operações de Locações, Daniel Guerbatin, explica que a Brasil Brokers está acompanhando o perfil das gerações mais jovens, que preferem investir em novas experiências – como cursos no exterior e viagens – em vez de optar pela aquisição de bens duráveis. Isso sem contar que estão completamente inseridas no mundo digital.
 
“A Brasil Brokers já opera em locação há anos, assim como na operação de vendas e crédito imobiliário. Mas a empresa decidiu intensificar e direcionar para esse segmento de aluguéis de imóveis em todas as suas unidades. Principalmente para seguir a tendência atual do perfil do inquilino, que está em busca de locação. Além do crescimento sustentado desse mercado nos últimos anos, recebemos diversas informações de pesquisas realizadas pelo Google no Brasil, indicando que cerca de 90% das buscas por imóveis são feitos de forma online e voltados à locação. Estes clientes estão buscando opções de imóveis para alugar pela internet sem abrir mão de um relacionamento humano e individualizado. Esta é a experiência positiva que entregaremos cada vez mais aos nossos clientes”, disse Daniel.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here