Bossa Nova Sotheby’s International Realty marca presença no Rio de Janeiro

Rio de Janeiro, um dos destinos mais procurados no mundo para viajar e morar, conta agora com a Bossa Nova Sotheby’s International Realty, única representante no Brasil do braço real estate da famosa casa de leilões britânica Sotheby’s, que concentra em seu portfólio imóveis de alto padrão, que atendem exigentes critérios a nível global.

Como tudo começou
A Bossa Nova nasceu em 2012 para ocupar uma posição de destaque no exigente mercado imobiliário de alto padrão. 

O empresário Marcello Romero, inovador executivo desse mercado, abriu sua boutique imobiliária para oferecer aos exigentes consumidores do mercado de alto padrão de São Paulo um serviço à altura de suas expectativas.

A força da casa de leilões Sotheby’s 
Fundada em 1744, a Sotheby’s é considerada a mais antiga e respeitada casa de leilões do mundo, tendo negociado alguns dos tesouros mais desejados do mundo, como a herança de Jacqueline Kennedy Onassis e a obra “O Grito” de Edvard Munch. Dos 100 homens mais ricos do mundo, 70 são clientes da Sotheby’s.

A Sotheby’s International Realty foi fundada em 1976, com o compromisso de levar a mesma excelência da tradicional casa de leilões ao mercado de imóveis de alto padrão, com presença em mais de 65 países, 950 escritórios e mais de 22 mil corretores especializados pelo mundo. Em 2017, a companhia somou mundialmente US$ 108 bilhões em VGV (Valor Geral de Vendas).

A oportunidade de um negócio de abrangência internacional
Com visão arrojada e percebendo a oportunidade para desenvolver um novo nicho de mercado a Bossa Nova torna-se representante exclusiva da Sotheby’s International Realty no Brasil a partir de 2015, passando a chamar-se Bossa Nova Sotheby’s International Realty – BNSIR.

Grupo sólido, homogêneo e com conhecimento profundo do mercado
No Brasil a BNSIR, conta com a união de capitais de 4 grandes players do mercado: Banco Modal com R$ 2,5 bilhões de ativos sob gestão; KSM Realty, gestora independente de investimento em ativos imobiliários; Integra Investments, empresa de Private Equity com sede em Miami e JFL Realty gestora de ativos imobiliários líder voltada ao segmento de aluguel de unidades residenciais com serviços.

As mais modernas ferramentas na gestão de ativos imobiliários
A BNSIR dedica-se a compreender, analisar e negociar imóveis de luxo para clientes exigentes e que não têm tempo a perder. Por isso, cada vez mais, ocupa o topo do exigente mercado de alto padrão. 

Todos os corretores passam por treinamento constante em diversas áreas ligadas a negócios imobiliários, artes plásticas, design, arquitetura e literatura, entre outros, para oferecer um serviço completo e único, para compra, venda e locação. 

A marca combina especialização regional com alcance global para também auxiliar clientes em mudança de país ou na busca por uma segunda casa no exterior e, através da exclusiva ferramenta Referral Desk, conecta pessoas aos seus destinos, dá suporte com assessoria jurídica, financeira, contábil, no pós-venda e na ambientação ao novo endereço.

O consumidor é cada vez mais global
A Bossa Nova Sotheby’s Internacional Realty apresenta o equilíbrio perfeito entre o alcance global da maior grife imobiliária do mundo e a especialização regional que o mercado procura, seja em Orlando, na Espanha, em Paris, Londres, Mônaco, NY, Dubai, Lisboa, Barcelona, São Paulo, Rio de Janeiro, praia ou campo, a excelência é a mesma. Se existe um imóvel extraordinário para comprar, vender, ou alugar a BNSIR tem o caminho.

Não para por aí
Com o aquecimento no mercado imobiliário brasileiro, a Bossa Nova Sotheby’s International Realty tem o objetivo de ser a 2° maior imobiliária de alto padrão de São Paulo em VGV até dezembro de 2020 e a 3° maior do Rio de Janeiro até 2022. Para isso, a empresa segue investindo em qualidade de atendimento e em tecnologia, com foco em oferecer sempre a melhor experiência para quem está negociando um imóvel de alto padrão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here