Banco24Horas lança nova versão de aplicativo

Com a atualização, clientes podem encontrar caixas eletrônicos mais próximos, traçar rotas até eles e adicionar lembretes para não se esquecerem de realizar saques importantes

O Banco24Horas acaba de lançar uma nova versão do seu aplicativo gratuito, que já está disponível para download nos sistemas Android e iOS. A atualização traz visual e usabilidade aprimorados, que tornam ainda mais fácil a localização dos caixas eletrônicos da Rede Banco24Horas e melhoram ainda mais a experiência do cliente com a marca.

Para encontrar os caixas em tempo real no mapa, basta habilitar a localização do aparelho. O app identifica o tipo de comércio em que os caixas eletrônicos estão instalados (supermercados, postos de gasolina, shoppings, etc) e informa os horários de funcionamento. Se preferir, o cliente pode realizar uma busca por endereço, em qualquer cidade do Brasil.

Graças à conexão com Waze, Google Maps e Apple Maps, o aplicativo permite ao usuário selecionar o caixa eletrônico de destino e traçar uma rota até o local. Além disso, os caixas eletrônicos mais utilizados podem ser incluídos em uma lista de favoritos. O cliente também pode traçar sua rota normal e pedir para o aplicativo indicar os terminais da Rede Banco24Horas disponíveis no caminho.

O usuário também pode adicionar lembretes para não se esquecer de realizar saques importantes. Vinculados ao calendário do celular, esses avisos podem ser únicos ou possuir recorrência semanal e mensal. Os alertas também podem ser programados para o dia do vencimento, o dia anterior ou até uma semana antes.

No primeiro acesso, o app disponibiliza uma lista de mais de 30 instituições financeiras e solicita ao usuário que informe o seu banco. Assim, o cliente consegue verificar todos os serviços disponíveis na Rede Banco24Horas e receber notificações quando novos serviços forem adicionados.

O aplicativo também possibilita compartilhar o endereço dos caixas eletrônicos com os amigos, via SMS, email, WhatsApp, Messenger e mais. Além disso, o cliente pode usar o app para acessar os canais de atendimento da Rede Banco24Horas, incluindo formulário online e atendimento telefônico, até mesmo para pessoas com deficiência auditiva e de fala.

“O Banco24Horas já faz parte do dia a dia dos brasileiros. Como se trata de um serviço de utilidade pública, nosso intuito é proporcionar uma experiência aprimorada para o cliente, por meio da nova versão do app, mais moderna, com novas funções e melhor usabilidade”, afirma Luiz Stefani, diretor de autoatendimento da TecBan, empresa que administra o Banco24Horas.

Isenção de tarifas no Banco24Horas
O cliente bancário de conta corrente pessoa física conta com saques sem tarifa todos os meses no Banco24Horas. O número de saques é definido no momento da contratação do pacote mensal da conta pelo cliente. Para aqueles que não contrataram um pacote, o Banco Central determina o benefício de quatro saques sem tarifa todos os meses, considerando a soma das operações realizadas nos canais do banco e no Banco24Horas. Mais informações no site: www.banco24horas.com.br/para-voce/tarifas.

TecBan
Há 35 anos no mercado, a TecBan (Tecnologia Bancária S.A) é uma empresa especializada na gestão de redes de autoatendimento bancário. Atua como a rede externa dos bancos e é reconhecida por seus elevados índices de disponibilidade, qualidade e segurança.

Com o objetivo de atender às constantes evoluções do mercado e as necessidades dos bancos, estabelecimentos comerciais e consumidores, a TecBan oferece um portfólio completo por meio dos seus negócios: Banco24Horas, Banco24Horas Exclusivo, Banco24Horas +varejo, ATMManager, Compartilhamento de Redes, Switch Interbancos, além de soluções inovadoras de branch transformation na gestão do ciclo do dinheiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here