Após fortes chuvas, rede de escritórios compartilhados disponibilizará espaços gratuitos a profissionais no Rio de Janeiro

Objetivo é ajudar na mobilidade de quem precisa trabalhar

As redes de espaços flexíveis de trabalho, Regus e Spaces, abrem as portas para receber profissionais que enfrentam dificuldade para se locomover no Rio de Janeiro após os estragos causados pelas fortes chuvas dos últimos dias.  

Entre quarta-feira (10/04) e sexta-feira (12/04), as empresas vão oferecer as áreas de coworking e os lounges de suas unidades para o uso da população. A utilização dos espaços será gratuita, apenas será necessária a realização de um cadastro mediante apresentação de RG e CPF.

Juntas, Regus e Spaces somam 16 unidades na cidade do Rio, sendo mais de nove próximas a estações de metrô na região central, além de cinco unidades em Botafogo, Lagoa/Humaitá e Barra da Tijuca. Para conferir os endereços das unidades e obter mais informações, basta acessar os sites www.regus.com.br e www.spacesworks.com/pt-br/ ou ligar para 0800-707-3487.

O IWG
As marcas Regus e Spaces fazem parte do International Workplace Group (IWG), empresa global líder na revolução dos espaços de trabalho. O grupo auxilia mais de 2,5 milhões de pessoas e seus negócios a trabalharem de forma mais produtiva com soluções em escritórios flexíveis e coworking em todo o mundo. O IWG foi fundado em Bruxelas, na Bélgica, em 1989, e possui mais de seis marcas que oferecem espaços de trabalho.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here