American Immigration Group Brasil promove evento sobre visto de investidor EB-5, na Barra da Tijuca

A modalidade garante Green Card para brasileiros

ANA NERY (DIRETORA EXECUTIVA AIG BRAISL)
ANA NERY (DIRETORA EXECUTIVA AIG BRAISL)

American Immigration Group Brasil (AIG) promove no dia 10 de abril, terça-feira, às 19h no Brisa Barra Hotel, na Barra da Tijuca, evento sobre visto de investidor EB-5 e o empreendimento Banyan Cay Resort & Golf, objeto que viabiliza a concessão do visto, localizado na Flórida.

“Devido ao grande interesse das pessoas pelo assunto e ao enorme sucesso do primeiro evento no Rio, vamos fazer uma edição exclusiva para a Barra da Tijuca”, declara Ana Claudia Nery, diretora executiva da AIG Brasil. O encontro será conduzido pela executiva e também pela diretora geral da AIG de Nova Iorque, Qendrese Sadriu-Rrustemi, que retornará ao Brasil para a ocasião. A reunião é aberta ao público em geral, com entrada franca, mediante inscrição pelo site: www.eb5aig.com.br

Na primeira parte do evento serão apresentados os seguintes temas: American Immigration Group; Visão geral sobre os tipos de vistos americanos, o EB-5 e as etapas para aquisição de Green Card definitivo, além do empreendimento Banyan Cay Resort & Golf. Já no segundo bloco os assuntos abordados serão: Benefícios de se residir nos Estados Unidos; Noções básicas sobre a Educação na América e Aspectos Tributários da Emigração do Brasil.

Com escritório localizado no Centro do Rio de Janeiro e uma equipe multidiciplinar, a AIG Brasil oferece atendimento personalizado aos brasileiros que desejam residir legalmente nos Estados Unidos pelo processo de imigração do visto EB-5, garantindo com transparência todo o suporte necessário aos clientes.

AMERICAN IMMIGRATION GROUP
Fundada na cidade de Nova York em 2012, a empresa AIG já movimentou mais de 700 milhões de dólares em projetos custeados através do programa EB-5, entre eles: The Godfrey, The Skyscraper at Skyflex, Powder Mountain, Kings Bridge Ice Center, Banyan Cay Resort & Golf e Rockaway Beach Hotel. Todos os investimentos da AIG atendem aos requisitos definidos pelo Governo dos Estados Unidos, incluindo a geração de pelo menos 10 empregos para cidadãos americanos, por investidor estrangeiro, conforme as regras do Serviço de Cidadania e Imigração dos Estados Unidos (USCIS).

O QUE É EB-5?
É um programa de visto que foi criado pelo Congresso dos Estados Unidos em 1993, com o objetivo de atrair investimentos no país de 500 mil dólares por família estrangeira, para gerar postos de trabalho em locais de baixo índice de empregabilidade e aquecer a economia norte-americana. O Serviço de Cidadania e Imigração dos Estados Unidos (USCIS) é o órgão responsável pelo programa.

O visto EB-5 é voltado para pessoas físicas e garante aos investidores estrangeiros a permanência legal nos Estados Unidos, através da aquisição do Green Card definitivo. Com o investimento realizado é dado o direito à família de fixar residência em qualquer lugar do país, com acesso às oportunidades de trabalho e estudo, sem nenhuma restrição. Para tal, é necessário que os filhos sejam solteiros e menores de 21 anos na data de início do processo de requisição do EB-5.

Por ano, a Imigração dos Estados Unidos e o Serviço de Cidadania concedem 10 mil vistos para os investidores EB-5 em todo o mundo, dos quais 700 são disponibilizados somente para o Brasil. Entretanto, o maior número de emissões globais já registrado foi de 3 mil e quinhentos vistos, em 2011. Segundo o Consulado Americano, em 2017 foram concedidos apenas 288 vistos para brasileiros, o que demonstra o potencial de crescimento do mercado nacional.

ROTEIRO
Evento gratuito com vagas limitadas
Dia 10 de Abril (terça-feira), às 19h
Brisa Barra Hotel – Avenida Lúcio Costa, 5.700 – Barra da Tijuca (Salão Corveta)
Estacionamento no local
Inscrições e informações pelo site: www.eb5aig.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here