ABIH-SP e 7º Congresso SEHGA tratarão de temas estratégicos e polêmicos durante a Expotel 2018 em SP

Sustentabilidade, Segurança, Acessibilidade e Eventos serão os temas mais importantes temas apresentados e debatidos durante o Congresso, entre os dias 25 e 27/06, no Centro de Convenções Frei Caneca, na Capital paulista

Bruno Omori - Presidente da ABIH-SP (Divulgação)
Bruno Omori – Presidente da ABIH-SP (Divulgação)

A ABIH-SP – Associação Brasileira da Indústria de Hotéis de São Paulo –realizará pelo 7º ano consecutivo o Congresso SEHGA – Sinergia Estratégica entre Hotelaria, Governo e Academia. O evento acontecerá de forma simultânea com 3ª. Expotel – Feira Internacional para Hotelaria, no no Centro de Convenções Frei Caneca, na Capital paulista, entre os dia 25 e 27 de junho, das 10 às 20 horas.

Na Solenidade de Abertura será feita uma homenagem para o Ministro do Turismo, Vinicius Lummertz, e contará com a presença de Senadores, Deputados Federais e outras autoridades quando também será feita a entrega do Prêmio Top Fornecedor da Hotelaria. Este ano, o SEHGA terá seminários voltados para a discussão de quatro grandes temas importantes para o atual cenário hoteleiro brasileiro: Sustentabilidade, Segurança, Acessibilidade e Eventos, com a participação de lideranças empresariais e políticas que atuam nesses segmentos.

Segundo Bruno Omori, Presidente da ABIH-SP, o objetivo geral do SEHGA foi pautado nas mudanças importantes que o turismo e a hotelaria brasileira terão para um futuro bem próximo “A discussão desses pilares tão significativos, que influenciam diretamente no negócio e no relacionamento com os hóspedes, aumentará a qualidade dos empreendimentos hoteleiros, sua competitividade e crescimento. Vamos debater os grandes cases nacionais o que, certamente, acrescentará muito aos participantes”, acrescenta Omori.

O evento será composto por quatro painéis de discussões: Acessibilidade nos meios de hospedagem – Garantia institucional Econômica e Legal; Segurança – Diferencial Estratégico de Turismo e Hospitalidade; Parceria Estratégica entre Eventos e Hotelaria e, Sustentabilidade na Hotelaria e Turismo com sua Sinergia entre aspectos Econômico, Social e de Meio Ambiente, distribuídos ao longo dos três dias do Congresso com apresentação também de cases de sucesso em cada segmento.

Para o dirigente, o fato da Expotel abrigar simultaneamente a 7ª.edição do SEHGA agrega diferencial estratégico para a Feira e para o Congresso. “Teremos mais de cinco mil visitantes nos três dias do evento e a participação de mais de 70 empresas entre expositores, apoiadores e patrocinadores, além da presença de dirigentes hoteleiros de todo o Brasil e participação da mídia segmentada do setor”, explica Omori.

O executivo acrescenta que no último dia do Congresso (27/06) haverá uma pausa para assistir o jogo da Seleção Brasileira contra a Sérvia. “Teremos, telão, pipoca e diversão, além da vitória do Brasil, é claro”, conclui.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here