A oportunidade de empreender pode estar em seu bairro

Em um mercado cada vez mais disputado, sai na frente quem inova e, rapidamente, se readapta as necessidades do seu público, afinal, todos perdem se os consumidores somem.
 
Nos últimos anos, os nichos de mercado estão cada vez mais fortes e pensando nisto, Marcel Mouta, fundador e dono da marca que leva o nome do seu bairro, Leme, começou com uma página no facebook com objetivo de conectar os moradores e divulgar os serviços, eventos e profissionais do bairro.
 
Após crescimento da página veio a oportunidade: criar seus próprios produtos e vender para os moradores e amantes do Leme. O pontapé inicial veio através de camisas que visam particularidades do bairro e do cotidiano dos moradores, como diz o próprio: “Os moradores do Leme são bairristas,a partir deste ponto pensei em camisas que, em sua maioria, citam o nome do bairro como por exemplo: Leme Sweet Home, parafraseando o famoso ditado Home Sweet Home. Foi a que mais vendeu, 27 na primeira semana.”
 
Para desenvolvimento da marca estão em voga a criação de novos produtos, como bonés e cervejas e, também, a integração com bares e lojas do bairro para que todos possam ser divulgados e um colabore para o crescimento do outro.
 
As camisas podem ser pedidas através do facebook (facebook.com/praiadoleme) e, em breve, no site que terá o endereço www.praiadoleme.com.br.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here