Bangu Shopping comemora crescimento no ano de 2018

Em mais de uma década desde sua inauguração, o empreendimento registra recorde de público

O Bangu Shopping chega ao fim de 2018 comemorando o sucesso da chegada de novas operações e a expansão de grandes marcas já consolidadas no empreendimento. O shopping está sempre em busca de aprimoramento e novidades no mix de lojas, buscando atender aos desejos de consumo e experiência dos clientes, reforçando ainda mais o seu compromisso com o público.

O empreendimento celebra o aumento do número de visitantes em relação ao mesmo período do ano passado, além do crescimento nas vendas, o que confirma a consolidação do shopping como referência na região, sendo palco de novidades e experiências de consumo, bem-estar, lazer e serviços.

Durante o ano, diversas marcas iniciaram suas atividades no empreendimento como Vivara Life, Rommanel, Feranda, Via Mia e Piticas.

No segmento infanto-juvenil, a Universo Kids reinaugurou em novo local no shopping com opções de calçados para crianças e jovens de 0 a 16 anos, e a Kidstok que reabriu em outro ponto com layout ainda mais moderno. A Alphabeto, também referência no setor infantil, oferece preços acessíveis em produtos de qualidade e confortáveis. Pensando sempre em novidades para atender toda a família, o empreendimento lançou a Vila Diverkids, um espaço exclusivo destinado às crianças com experiências sensoriais – que vão desde uma casa na árvore, até cineminha, instrumentos musicais, camarim com fantasias e um minimercado. Tudo com atendimento e monitoria especializada.

Na área de gastronomia, o restaurante Outback Steakhouse, muito esperado pelos moradores da região, iniciou suas atividades no primeiro semestre deste ano, e é sucesso de público desde a inauguração. Além disso, o Bangu Shopping recebeu mais uma unidade da franquia Rei do Mate com um formato bistrô diferenciado, o primeiro do Brasil.

Lojas já presentes no Bangu Shopping passaram por retrofit e ganharam ambientes mais amplos e modernos, com destaque para: Mr. Cat, Sport West, Polishop e Espaço Rubro Negro. Este último, reinaugurado em dezembro, em uma loja maior com 78m², layout novo e totalmente alinhado com as melhores práticas internacionais do varejo.

— O Bangu Shopping, além de todo o elo emocional com o bairro e história da Fábrica de Tecidos Bangu, está sempre trazendo novidades. É um empreendimento solucionador em compras, serviços e lazer, além de ser inovador em entretenimento e gastronomia, sempre pensando em opções para toda a família — destaca Leonardo Vieira, Superintendente do Bangu Shopping.

Para complementar, sobre um dos palcos de novidades da Zona Oeste, Monica Freitas, Gerente de Marketing do Bangu Shopping, fala que o encantamento dos clientes é a busca diária de todos que se orgulham de atuar neste grande shopping center.

— Queremos surpreender os consumidores, fazendo com que cada cliente viva experiências únicas em suas visitas ao Bangu Shopping — afirma Monica.

Para 2019, o Bangu Shopping trará ainda mais novidades, como a inauguração de uma das maiores redes de lojas de departamento do Brasil, a Renner, que chega no próximo ano. A marca é a mais pedida em pesquisas e sua inauguração atende ao pedido dos clientes, agregando qualidade e variedade para todos. A Prata & Prata, referência em joias de prata, também é esperada para o ano que vem.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here